Translate

segunda-feira, 4 de abril de 2022

EM NOME DOS PAIS



IDIOTAS DE ESQUERDA

Deu no Blog - No sábado, dia 3 de junho de 2017, a jornalista Miriam Leitão sofreu um ataque de violência verbal por parte de delegados do PT dentro de um voo comercial Brasília/Rio de Janeiro.

Foram duas horas de gritos, xingamentos, palavras de ordem contra a jornalista e a TV Globo.

Não eram jovens militantes, eram homens e mulheres representantes partidários. Alguns já em seus cinquenta anos. Foi ameaçada, teve seu nome achincalhado e foi acusada de ter defendido posições que não defende.

Miriam Leitão voltava de um trabalho para a Globonews e os elementos agressores, do Congresso do PT em Brasília havia acabado naquela tarde. Eles estavam ainda vestidos com camisetas do encontro.

Bem lá atrás, aconteceu

Miriam Leitão e o ex-marido Marcello Netto, foram presos pela ditadura, no Espírito Santo, delatados por um companheiro sob tortura, quando ela tinha 19 anos e estava grávida do filho (Vladimir Netto).

Em maio de 2017, o também jornalista e filho da Miriam, Matheus Leitão, publicou o livro "Em nome dos Pais " - Intrínseca, que narra detalhes do triste episódio.

"No período mais negro da ditadura, o casal que militava em grupo de esquerda. Miriam foi torturada e trancada numa cela escura, onde os torturadores soltaram uma cobra jiboia. Imaginem o desespero da moça de 19 anos e grávida."

IDIOTAS DE DIREITA

Agora vem (Dudu) um dos herdeiros do Jair, publicar no seu Twitter um comentário vil sobre a jornalista Miriam Leitão:

"Ainda com pena da cobra..."

Blog: É o Brasil batendo latas e deixando lascas e pedaços por onde passa.

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

não gostam da imprensa
não gostam da verdade
dudu bananinha gosta de citar
hitler, ai5, ditadura
mal de família
é contra mulheres
principalmente engenheiras
esquerda? quando tem interesses
contrariados, a mesma porcaria.