Translate

sábado, 29 de janeiro de 2022

ATENÇÃO MOÇADA !


Realmente, segundo confirmado por um amigo, providências para vacinar os filhos menores transformou-se em uma odisseia. O agendamento/cadastramento, conforme descrito, beira uma texto de Franz Kafka.

O negativismo do governo federal e seus seguidores com relação a vacina é uma realidade. Mesmo com a "salvação da lavoura" provocada pela vacinação dos adultos, ainda colocam dúvidas sobre a vacina. Curioso, que na surdina, quase todos tomaram as três doses.

Já com a vacinação infantil, ideologicamente, é descarado o posicionamento.

Na terrinha, reconhecidamente elogiado o extraordinário trabalho das autoridades municipais na vacinação dos adultos. Passei pelo processo e reconheço.

Não é de todo desconhecida a afinidade dos nossos Administradores com as ideias (ou contra-ideias) do governo federal. Lembramos das "arminhas", "tratamento precoce", restrições ao lockdow, etc. Questionável, mas é um direito.

Consultado sobre o assunto via whatsapp, o gentil e prestativo Secretário da Saúde, respondeu pronta e educadamente:

- De forma alguma, caro Zezinho !!! Estamos investindo forte na vacinação das crianças, com local exclusivo, grande, arejado, hora marcada para pequenos grupos e vários "mimos" para distrair e agradar nossas crianças. Aqui não pega policiamento ideológico não !!! Abraço.

Blog: Talvez exista a necessidade de maiores esclarecimentos e facilitação para agendamento. Pensamos nas famílias sem acesso eletrônico e claro, a desinformação patrocinada pelo governo federal. Os números da covid voltam para patamares impressionantes e estamos prestes ao imprescindível retorno às aulas.

Viver é Perigoso  

Nenhum comentário: