Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

JUÍZO MOÇADA




A Prefeitura de Itajubá, por iniciativa da Atual Administração do Prefeito Christian Gonçalves e do Vice-Prefeito Dr. Nilo Baracho, realizará no dia 31 de dezembro, no Parque da Cidade, uma grande festa para celebrar a chegada de 2023. As comemorações do Ano Novo terão duas bandas, além de robô e tambores de LED para animar o público.

Tudo bem, tudo ótimo. Mas informações e alertas se tornam necessários. Aviso recente do Hospital da cidade soou como alerta.  

Só registrando:

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (28) novos números da pandemia de covid-19 no país. 

De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil registrou, em 24 horas, 38,4 mil novos casos da doença e 363 óbitos.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Vou repetir meu post:
Um fato que merece nota, penso eu: Em 2020 o mini-Sebastião trancafiou todo mundo em casa, fechou academias, bares, escolas, comércio, mandou toda a prefeitura “trabalhar” em casa, cancelou os festejos do aniversário da cidade, etc… O argumento: Era preciso “achatar” a curva de contágio para evitar o caos hospitalar e a ausência de leitos. Quando acreditou que as medidas de contenção da população estavam exageradas e tentou reabrir tudo, teve que enfrentar a fúria do Promotor e da Juíza, fato que culminou em um episódio épico, com detonação de bombas na frente da casa dela e com direito ao discurso inflamado do, então vereador, Renato Moraes em cima da pick-up da guarda municipal. O argumento de juíza e promotor eram os mesmos: Evitar o açodamento das instituições hospitalares e “achatar” a curva de contaminação. Dezembro de 2022: O cenário no Hospital das Clínicas é o mesmo e a carta publicada replica os termos da carta de 2020: os leitos estão esgotando, apesar da vacina. Mas o Gondoleiro e seu vice-gondoleiro não tomaram nenhuma providência efetiva, aliás, pelo contrário, estimulam festejos e aglomerações em festival de música no parque e jogos da copa na praça, entre outras “cositas”. Pois bem: Ou não sabiam (prefeito, juiz e promotor) o que faziam em 2020, ou não sabem o que estão fazendo agora…meditemos…
Não esqueçamos que os dois gênios do executivo distribuíram cloroquina pra população, calcado no discurso do "toma quem quer".

Anônimo disse...

Ta tudo certo: Eles vão distribuir cloroquina depois.

Anônimo disse...

São dois desconectados da realidade: A cidade está com aparência de abandonada, com mato crescendo nos canteiros e no meio-fio, e eles se vangloriando por promover aglomerações desnecessárias, financiadas pelo erário, desprezando o aumento de casos de Covid na cidade. Tática política milenar: Panem et circencis!

Anônimo disse...

Sem juízo a moçada. Num post outro dia foi lembrado os anos 30. Chuvinha fina persistente e o medo de enchentão veio de novo. já obtivemos um sistema de prevenção. onde foi parar? bobagem preocupamos com festanças,gastança no shoping beira lago.

Anônimo disse...

Vamos festejar pessoal a vida é curta.Curte!
Melhor q estar inaugurando cemitérios.
Viva a moçada da alegria ...

Anônimo disse...

Vamos festejar pessoal a vida é curta.Curte!
Melhor q estar inaugurando cemitérios.
Viva a moçada da alegria ...