Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

JUÍZO MOÇADA !


 Viver é Perigoso

3 comentários:

Roberto Lamoglia de Carvalho disse...


Prezado amigo Edson...
Infelizmente esta pandemia do Covid19 não quer nos deixar. Quando pensamos que ela foi embora , ai vem esta desgraça novamente. Em Itajubá o Hospital das Clinicas já tomou as devidas providências. Para se ter uma ideia entre os dia 05 e 19 de Dezembro de 2022 aconteceram mais de 530 casos de Covid em Itajubá, com 04 mortes. Será que os jogos da Copa do Mundo colaboraram para que isto acontecesse ? Tenho a certeza de que nossa Prefeitura também está tomando as devidas providências para combater esta pandemia e desde já agradecemos por isto. Um abraço, Roberto Lamoglia.

Anônimo disse...

“ Tenho a certeza de que nossa Prefeitura também está tomando as devidas providências para combater esta pandemia e desde já agradecemos por isto.”. Caro comentarista: Não o conheço mas percebo que você tem um forte viés humorístico. Só pra lembrar: A prefeitura, há poucas semanas atrás, quando a covid já dava sinais de severa alta, promoveu várias “aglomerações” na Praça Teodomiro, com a motivação de ver os jogos da finada seleção brasileira. O parque da cidade está a todo vapor. O nosso gondoleiro bolsonarista não dá uma palavra sequer sobre o assunto. Ah! É mesmo!!!! Ele é o vice-gondoleiro já estão preparando um pedido de doações de hidroxicloroquina para as farmácias de manipulação local. Afinal “é só uma gripizinha”!!! Não nos esqueçamos jamais da conduta desses destrambelhados!!!!!

Anônimo disse...

Um fato que merece nota, penso eu: Em 2020 o mini-Sebastião trancafiou todo mundo em casa, fechou academias, bares, escolas, comércio, mandou toda a prefeitura “trabalhar” em casa, cancelou os festejos do aniversário da cidade, etc… O argumento: Era preciso “achatar” a curva de contágio para evitar o caos hospitalar e a ausência de leitos. Quando acreditou que as medidas de contenção da população estavam exageradas e tentou reabrir tudo, teve que enfrentar a fúria do Promotor e da Juíza, fato que culminou em um episódio épico, com detonação de bombas na frente da casa dela e com direito ao discurso inflamado do, então vereador, Renato Moraes em cima da pick-up da guarda municipal. O argumento de juíza e promotor eram os mesmos: Evitar o açodamento das instituições hospitalares e “achatar” a curva de contaminação. Dezembro de 2022: O cenário no Hospital das Clínicas é o mesmo e a carta publicada replica os termos da carta de 2020: os leitos estão esgotando, apesar da vacina. Mas o Gondoleiro e seu vice-gondoleiro não tomaram nenhuma providência efetiva, aliás, pelo contrário, estimulam festejos e aglomerações em festival de música no parque e jogos da copa na praça, entre outras “cositas”. Pois bem: Ou não sabiam (prefeito, juiz e promotor) o que faziam em 2020, ou não sabem o que estão fazendo agora…meditemos…