Translate

domingo, 23 de outubro de 2022

É A VIDA ...

 


Ouvido neste explosivo final de tarde de domingo, na Boa Vista, é claro:

- Camarada, analistas afirmam que deve acontecer uma corrida de votos indecisos para o Lula, após o tresloucado gesto do Bob Jeferson, parceiro do Jair.

- Comunista ! esse Jeferson nunca me enganou ! quinta coluna !

Viver é Perigoso 

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador completando, mais um monte de erros que vão aparecendo no caso Bob Corisco. A presença de várias pessoas no casa do atirador o que é proibido pela decisão que lhe concedeu a prisão domiciliar. Só poderiam estar lá parentes. Há um estranho fazendo vídeo no local dizendo que Jeferson tinha armas de grosso calibre (também proibidas).
E gravíssimo, comprometimento da cadeia de custódia e de provas (tipificadas na Lei Anti Crime, artigos 158A a 158F)por terceiros inclusive o tal padre e outros que sabe-se lá com anuência de quem entraram na casa. Pelo tempo decorrido até a prisão (8 horas) provas e pistas podem ter sido destruídas e/ou comprometidas.De novo fortes indícios de interferência governamental na PF para beneficiar um aliado agora largado ao limbo.
Triste e preocupante: mais um cinegrafista da afiliada da Globo é atacado quando trabalhava no local por homem com adesivos do candidato 22. Triste ver também os agentes da PF vaiados e hostilizados por apoiadores do Jeferson e Bolsonaro. Na Lava Jato eram aplaudidos. E uma constatação, Jeferson sabia antecipadamente da operação pois estava preparado. Um horror em todos os sentidos. Causídico Jurássico

Anônimo disse...

"Pintou um clima" ruim na campanha

Anônimo disse...

Tentando se afastar do corisco? Impossível. Diga-me com quem andas e eu te direi quem és? Verdade não? hein? hein?