Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2022

PREMEDITANDO O BREQUE

Conversa ouvida hoje no estacionamento do Alvoradão, na Boa Vista, é claro

- E aí cara, a coisa parece estar complicada hein ?

- Até você amigo ? O Capitão vai ser eleito no primeiro turno. Não acredite em Datafolha, em Ipec, etc. São todos comunistas e os resultados das pesquisas não merecem crédito. Quero ver o que dirão, após a estratégia do Capitão para reverter o quadro atual.

- Mas pera aí. Se ele vai reverter é porque está por baixo. Caso ele reverta estando na frente ele perde.

- Não vem com filosofia para cima de mim. Na segunda a gente conversa.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o papo legal. Esse pessoal que diz que não acredita em pesquisas (eu conheço várias pessoas) poderiam nos esclarecer por que as coordenações das campanhas as fazem quase que diariamente? Também por que os candidatos mudam suas estratégias baseadas nelas? Um exemplo:as pesquisas mostraram que o Bolsonaro vai mal entre as mulheres. Imediatamente ajustaram os discursos e as ações do candidato para atingir esse público. Então cabe a pergunta: aí passam a acreditar nelas? Outra que ouvimos sempre vem do candidato. Se eu consigo reunir milhares como posso estar atrás? O que nos leva a uma continha. Se ele tem 33% do eleitorado isso dá mais ou menos 50 milhões de votos. Então reunir 500 mil pessoas representa 1%! E o que poderia esperar? Que os eleitores opositores estivessem presentes nos atos para fazer uma comparação? Pesquisas usam métodos científicos (nos cursos de engenharia e de economia por exemplo Estatística é matéria obrigatória) coisa meia estranha para certo grupo político hoje no Brasil. Mercado-Lógico

Anônimo disse...

É pesquisas são pesquisas e como são pesquisas a gente acredita ou não nas pesquisas que são pesquisadas vendidas e compradas ou não?Será não sei vamu ver né.

Anônimo disse...

Tem gente que se acha inteligente pensando que:
- Globo é de esquerda (até vejo os Marinho com camiseta do Che);
- UOL é de esquerda;
- Vacina não presta;
- Urna eletronica nao é confiavel;
- cloroquina salva;
- democracia é ameçar o STF;
- a Terra é plana.

Anônimo disse...

e que o elvis não morreu

Anônimo disse...

E que o lula não é ladrão, kkkkk ...é tem gente