Translate

sábado, 24 de setembro de 2022

O QUE MUDOU ?



"Há pouco, presidentes socialistas que me antecederam desviaram centenas de bilhões de dólares comprando parte da mídia e do parlamento, tudo por um projeto de poder absoluto.
Foram julgados e punidos graças ao patriotismo, perseverança e coragem de um juiz que é símbolo no meu país, o Dr. Sérgio Moro, nosso atual Ministro da Justiça e Segurança Pública.
Esses presidentes também transferiram boa parte desses recursos para outros países, com a finalidade de promover e implementar projetos semelhantes em toda a região. Essa fonte de recursos secou.
Esses mesmos governantes vinham aqui todos os anos e faziam descompromissados discursos com temas que nunca atenderam aos reais interesses do Brasil nem contribuíram para a estabilidade mundial. Mesmo assim, eram aplaudidos."
Jair

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Abandonar o barco definição: deixar de compor-se com outros em um grupo e por decorrência, deixar de apoiar ou suportar qualquer interesse presumivelmente vinculável apenas pela simples adesão a tal grupo.
Duas decisões dos ministros do Supremo nomeados por Bolsonaro.
1- Nunes Marques rejeita o 4º pedido do Blogueiro amigo da famiglia, Alan dos Santos atualmente foragido para liberação (desbloqueio) de suas contas bancárias.
2- André Mendonça suspende liminar que censurava matéria do UOL sobre a compra pela famiglia de 51 imóveis com dinheiro vivo.
E podem escrever vem mais por aí.

Anônimo disse...

Vai mudar , a bandalheira profissional vai voltar, com mais ganância para superar os prejuízos.
O povo merece, aliás até aplaude.
Então deixa quieto...já deu.