Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2022

CADEIA NESSES CARAS



A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, afirmou hoje que o chefe de gabinete do ex-presidente Pedro Guimarães, e outros cinco consultores estratégicos foram afastados dos cargos após denúncias de assédio sexual e moral no banco.

Existem Pedros Guimarães em cada uma dessas agências, gerenciando de uma maneira sórdida mulheres, que são mães, filhas, esposas, amigas e excelentes profissionais" Rosimara, funcionária há 11 anos da caixa e vítima de assédio.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

É Dona MARQUES? A presidenta? Agora vai...a vai.Conheco ela, família grande ,boa.

Anônimo disse...

E a Micheque do Bozo hein? Prestou solidariedade à família do galã da caixa. Tb. pudera, teve seus pedidos de empréstimos a juros baixos para pessoas amigas dados pelo banco 01/10/21. O escândalo ficou conhecido como balcão da Micheque. hein? hein?

Anônimo disse...

Cumpanheiro é cumpanheiro meu.

Anônimo disse...

Com tantas denúncias e testemunhas, quedas de assessores e companheiros diretores, o maior escândalo e o cara consegue escrever isso! Acho que o apelido de Pedro Maluco cai muito bem. Só pode....... agora parece que ninguém vai colocar a cara no fogo por ele isso não vai.....
https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2022/07/eu-quero-sofrer-a-mais-profunda-devassa.shtml