Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2022

MELHOR JAIR SE PREPARANDO


Conforme anunciado, divulgado agora a nova pesquisa Datafolha. Foram ouvidos 2.566 eleitores em 181 cidades nos dias 22 e 23 de junho.

Lula tem 19 pontos de vantagem sobre o Jair.  Lula 47% e Jair 28%.

Na poeira, aparece Ciro com 8%. Os outros seguem na faixa de 2% para baixo. Simone Tebet perde para o Janones.

Pesquisas : fotografia do  momento. Faltam 100 dias para as eleições.

Na pesquisa espontânea, Lula marca 37% e Jair 25%.

Lula apresenta grande vantagem no Nordeste, 58% a 19% . Vantagem entre os mais jovens, 54% a 24%. Vantagem entre os menos escolarizados, 56% a 22%. Vantagem entre os mais pobres (até 2 salários mínimos), 56% a 22%.

No segmento evangélico (26% da população), o Jair leva vantagem, 40% a 35%. 

Oremos

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Continua um governo perdido, não tem meta, não sabe o que vai fazer. Ao que tudo indica está trocando a PEC que daria compensação aos Estados, a CPI da Petrobras, mexidas legais na Lei das Estatais e na paridade-PPI por um aumento do vale-gás, do auxílio Brasil e um voucher para caminhoneiros isso se não tiver contestação legal por causa período eleitoral. Tudo que estava sendo articulado na semana passada foi pro lixo e de novo o mercado reage mal, bolsa em queda e dólar em alta por causa do descontrole das despesas públicas.
Me lembra bastante 2016. Com essa pesquisa mais a prisão do ex ministro bateu desespero pois faltam cem dias para as eleições e a expectativa meses atrás era que em Junho os números da economia estariam melhores e consequentemente as pesquisas. Quem assumir em 2023 vá penar para por mais ou menos o Brasil em dia. E nós juntos. Mercado-Lógico