Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2022

FALOU E DISSE !


"Quando eu olho um ex-presidente que foi condenado, não só em primeira instância, em segunda instância, em terceira instância no primeiro processo, ainda que estes processos tenham sido anulados por questões formais - ninguém me contou, eu vi as provas, eu vi os fatos -, eu não posso concordar que uma pessoa vá para a vida pública e me represente, quando, segundo as provas, os fatos, as condenações, ainda que anuladas, foi uma pessoa que desviou dinheiro público. Foi um governo (de Lula) que, segundo as provas, desviou bilhões. Eu não posso concordar com isso. O combate à corrupção é uma condição básica para uma pessoa ocupar uma posição de liderança na vida pública", 

Deltan Dallagnol.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

O 02 Flávio Bolsonaro disse à Justiça ter utilizado renda de seu trabalho como advogado para viabilizar parte do financiamento da mansão de R$ 6 milhões comprada em uma área nobre de Brasília.
Rachadinhas a parte, foram verificar e não há processos na justiça com o nome dele ou com sua inscrição na OAB de Brasília e Rio. Nem pro operador Queiroz ele advogou. Mesmo após todas essas e outras mentiras o STJ anulou as provas contra ele. Mesmo caso do Lula, vícios formais. Causídico Jurássico

Anônimo disse...

Esse é o truque dos esquerdistas. O Deltan falou do Lula e o outro, ai em cima, falou do 02. Eles se defendem atacando ou desviando o assunto. Tática velha. Na festinha do sapo barbudo tinha vinho de R$ 5.000,00. Ao invés de pedir desculpas, já que ele tanto prega a vida simples, ele preferiu atacar o jornalista que encontrou essa garrafa. Só cai neste tipo de jogada quem quer.

Anônimo disse...

Homens honrados na política são cada vez mais raros. Sinto muita falta de personalidades políticas com esses princípios em Minas, e em Itajubá então, nem se fale!

O Mensageiro