Translate

domingo, 10 de abril de 2022

VENTOS DE GUERRA


Sobre os últimos acontecimentos na política do Estado, um atento observador, da Boa Vista, é claro, comentou:

O partido Novo (Zema) fechou a porta para candidatos a Vice filiados a outros partidos. Exige o nome do ex-secretário Mateus Simões (Novo), que também irá coordenar a campanha de reeleição do governador Zema.

Será uma "chapa puro-sangue" como na eleição passada, que teve Paulo Brant como Vice. Em tempo, Brant bandeou-se para o PSDB.

Zema (Novo) vai abrir a vaga de senador para os aliados e conversa com o PSDB, PP, Podemos, Avante, Cidadania e claro, a União Brasil, que quer indicar para o vice, o deputado Bilac Pinto.

Então, se a União Brasil não conseguir emplacar o deputado Bilaquinho com candidato a vice-governador na chapa do Zema, poderá negociar a a vaga de candidato ao Senado.

No Sul de Minas, a União Brasil, em termos de Câmara Federal, terá como candidatos, os ex-prefeitos de Pouso Alegre, Rafael Simões e o de Itajubá, Rodrigo Riera.

Luta nos bastidores em Belo Horizonte.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

Os vendavais do despreparo/da má intenção/da fuga da responsabilidade continuam fortes no Planalto Central: O Jair disse nesta segunda-feira que tirou o Gal. Joaquim Silva e Luna do comando da Petrobras porque a estatal precisava de um gestor "mais profissional".
É mesmo despreparado? Colocando no lugar um notório lobista que não aguentou o crivo de 4 dias na análise do seu nome? Ou um presidente de conselho oriundo de club futebolístico e envolvido até as calças em falcatruas milionárias nos fundos de pensão com a venda de ativos da "pré-salina-falida-petista" Sete Brasil?
Lembrei-me daquela excelente comediante a Cláudia Rodrigues que interpretava Ofélia com o Lúcio Mauro do Zorra Total: "Eu só abro a boca quando tenho certeza." Até dezembro continuamos lascados, depois...! Mercado-Lógico

Anônimo disse...

lido hoje não lembro onde, élio acho
depois dos 10 mil laptops de itabirito em 2019,
dos kits escolares em 2020,
das bíblias dos pastores das sombras,
do leilão dos ônibus escolares,
dos carros de 250 mil e 300 mil
para dois de seus diretores
e dos seus negócios em alagoas,
resta imaginar qual será a próxima
novidade vinda do fundo nacional
de desenvolvimento da educação e mec
quem acertar ganha uma visita à caverna
de ali babá e seus 40 amigos.
outra do outro hélio, o schwartsman
definitivamente, estamos nos tornando um país de cínicos,
daqueles que sabem o preço de tudo e o valor de nada.

Anônimo disse...

recantada hoje em Brasília:
se gritar pega centrão fica aí meu irmão, fica aí

Anônimo disse...

As redes patrocinam em muitos casos covardia. Debate civilizado é exceção ; funcionam como mobilizadoras de contraposição/autoafirmação e de ódio. A maioria não teria coragem de dizer cara a cara o que escreve.