Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2020

POIS É...


Será que não tem ninguém próximo, um amigo, um parente distante ou mesmo um funcionário estimado para dar um toque ?

Tentando convencer a ema que a cloroquina funciona.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

É zelador conforme postado aqui o presidente tem conversado com o ex Temer e parece estar ouvindo seus conselhos. Temer confessou hoje em entrevista na CNN. Uma das recomendações foi para parar com aquelas manifestações aos apoiadores e imprensa no cercadinho do palácio. Parou. Consequentemente as crises diminuíram. Só mantém os encontros com as emas. Agora acho que só falta o Temer tocar na questão da propaganda presidencial da cloroquina que tá ficando ridícula. Afinal a droga não o curou após quase 3 semanas.
Outra droga já está presente no rol dos chutes científicos e de ilusão popular. O vermífugo INVERMECTINA. Na cidade de Paranaguá no PR tem fila para receber o medicamento doado pela prefeitura e comprado sem licitação. R$ 3 milhões. Para os afoitos e acompanhantes do blog sugiro a leitura do artigo do conterrâneo Esper Kallás na Folha de hoje. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/esper-kallas/2020/07/a-polemica-ivermectina-para-covid-19.shtml

Anônimo disse...

Sumiram do site da PMI os boletins com dados anteriores da covid. Só tem de 2 dias atrás .Será que é por causa dos comentários de colega aqui com aquelas continhas com percentuais de aumento? Será possível? Será? Como dizem que não gostam de dar satisfações.......Nas outras cidades a divulgação continua normal.