Translate

quinta-feira, 7 de julho de 2016

CUIDADO MOÇADA !


Reuniões eleitorais ou pré-eleitorais realizadas em restaurantes com bebidas e comidas servidas à "boca livre", para cabos eleitorais, candidatos de coligações, comissionados e simpatizantes, podem proporcionar questionamentos junto da Justiça Eleitoral. De modo simples, conforme pesquisa realizada no interior de Minas Gerais, um rega-bofe sai em torno de R$ 50,00 por cabeça. Seria considerado compra de votos e abuso do poder econômico.
Cuidem-se. Ah ! Guardem as Notas Fiscais e atenção aos "antenas" portando celulares e amantes de fotografia

Viver é Perigoso  

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que numa pacata e coronelesca cidade de Minas Gerais ocorreu recentemente um esfola bode para cerca de 500 convivas. Dizem que ao custo de mais de R$ 20.000,00 a brincadeira. Dizem também, lá na pracinha da vila que em acontecimentos desta monta, que a patrocina, incorre em crime eleitoral pois seria proibido oferecer vantagens aos convidados. Mas do outro lado da praça dizem também, que não teria ocorrido nada de mais e que se tratou apenas de uma encontro de amigos. Ok, pode ser.

Ps. Só não entendi a projeção de um vídeo e discursos sobre obras do alcaide numa reunião de amigos. Sei lá. Acho que é só implicância da concorrência. Coisas do interior só pode ser.

Edson Riera disse...

Anônimo das 22:42 horas,

O poder inebria. Ah, e cega.

Zelador