Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2016

DESTACADO CIDADÃO


Completa mais um ano de vida hoje o participante cidadão itajubense, médico e vereador, Dr. Ricardo Mello.
As pessoas sabem do envolvimento do Dr. Ricardo com o bem estar de todos.
Chama a atenção de todos a sua atuação neste e no último mandato como vereador. Destaque absoluto pelos seus posicionamentos independentes.
Vota e assume pelo interesse maior da comunidade. Independe de posições partidárias arranjadas e interesses momentâneos.
Caminha protegido por uma avalanche de votos obtidos nas eleições em que participou. Não é de oposição e nem de situação por compromissos.
Seu compromisso é com o interesse da maioria. Isto tem lhe custado, certamente, dissabores e com toda a certeza, reconhecimento.
Um abraço.

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Destaque absoluto pelos seus posicionamentos independentes.

Parece que vc andou viajando muito e não assistiu as seções da CMI de um tempo pra ca....

Anônimo disse...




Zezinho, ele anda procurando um vice, acho que seu amigo Remi seria o cara, ou até mesmo vc, com o apoio que esta tendo do Chico, Jorge e PT é "chuchu moleza", vai lá....

Edson Riera disse...

Anônimos das diversas horas,

O texto parabenizando o Dr. Ricardo é o mesmo publicado no ano passado e no outro. Ele ainda não falava em candidatar-se a prefeito. Para mim, ele continua firme e atuante e claro, amigo.

Realmente o Remy poderia ser candidato a Prefeito ou a Vice. Tem plenas condições de assumir a direção da cidade. Quanto a mim, por não ser filiado a nenhum partido, estou impossibilitado de me candidatar a qualquer cargo.

Zelador

Anônimo disse...

Bastiãozinho não esta gostando nada, nada, dessa história.

Anônimo disse...

Zézinho

Talvez , na situação atual o Dr.Ricardo possa ser o melhor candidato a prefeitura .
Entretanto alguns detalhes me deixam preocupado .
Exemplificando , não conheço nenhum projeto elaborado por ele durante estes 7 anos como vereador assim como não tenho ciência de nenhuma fiscalização quanto a prefeitura , aspectos básicos da atividade parlamentar .
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

O Dr. Ricardo, imagino, tem os seus projetos alinhavados. Ele sempre foi um vereador combativo e sempre voto vencido. É diferente dos políticos tradicionais. Vamos aguardar para a apresentação dos seus planos. Às vezes vejo o Dr. Ricardo um pouco autoritário e sem paciência para o confronto com ideias diferentes. Tudo o que não queremos.
Vamos ver.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Alor e zelador, melhor ficar com o coronelzinho bastiãozinho ou tentar uma mudança?
Opto por ela. assim como muitos do meu círculo.

Anônimo disse...

Meu caro Riera,
Infelizmente ultimamente não tivemos nenhum vereador atuante na cidade, alias este rapaz com a votação inicial foi uma esperança mas não fez absolutamente nada, era pelo menos pra ser o presidente da câmara em algum período e mostrar a que veio em função da quantidade, não estou falando de qualidade, dos votos que obteve.
Tudo bem que você o esteja incentivando mas realmente não vai dar em nada.
Assim como o desastre da administração atual que sequer participava de cerimonial de estiamento de bandeira, um fracasso total.
No mais nesta legislatura realmente não tivemos a felicidade de ter um sequer que não tenha vivido seu tempo pelo salario, diárias e submissão ao nosso esperto e audaz prefeito.
Vamos viver a nossa realidade...
Itajubá não pode e nunca esteve representada com esta turma, vc sabe!
Vamos torcer para que os proximos 17 sejam melhores....

Anônimo disse...

Às vezes vejo o Dr. Ricardo um pouco autoritário e sem paciência

Por favor, converse mais um pouco com pessoas próximas, vc esta totalmente enganado, infelizmente.