Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2016

QUE FASE !


Parece praga de alguém. Nem bem a atual situação municipal tomou conta do PSDB  e o partido, no Estado, torna-se manchete dos jornais. E pior, no caderno policial.  
"O ex-deputado federal e ex-presidente do PSDB de Minas Gerais Narcio Rodrigues, que foi secretário no governo do hoje senador Antonio Anastasia (PSDB), foi preso hoje, em Belo Horizonte. Ele foi levado pela manhã para prestar depoimento à Promotoria de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG). Por volta de 13h30, o ex-deputado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de corpo de delito. Na sequência, será levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde irá cumprir prisão temporária de cinco dias. O tucano é investigado em operação deflagrada pelo MP, Polícia Federal e Polícia Militar. Ex-deputado federal, Narcio foi secretário de Ciência e Tecnologia de Antonio Anastasia entre 2011 e 2014. A operação teria como objetivo investigar suposto desvio de recursos para a construção do Centro Internacional de Educação, Capacitação e Pesquisa Aplicada em Águas (Hidroex), erguido pelo governo de Minas em Frutal, no Triângulo Mineiro, cidade natal e reduto eleitoral de Rodrigues." HED
Blog: Deixem o Nárcio se defender
Viver é Perigoso


4 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Muito bom, nosso partido tem tbem seus vagabundos, ladrões, corruptos, enfim, tem que ir pra CADEIA!
Não queremos nossos bandidos soltos não, que vão se juntar a petralhada nojenta pois certamente existe um espaço entre eles e que se danem.

É a vida ou não é....

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:35 horas,

O nosso ex-partido. Como também é ex-partido, o PMDB.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

É senhor Zelador, está ficando cada dia mais difícil para você defender o seu amado PSDB, bem como os seus correligionário. E a vida.

Anônimo disse...

Bixo!
Com o passar do tempo você olha pro camarada, troca duas palavras e vc ja sabe o time que ele torce, o partido, a religião e o banco onde tem conta; Vc não sendo PETRALHA já ta tudo bem; concordo que não existe partidos políticos, afinal o pt é uma seita, ultrapassou e destruiu estes conceitos partidários, claro aliado ao velho "rapozão" pmdb que no fundo é o pior deles todos;
Mas vamos la, se continuarem a prender estes pulhas, ta tudo caminhando bem....