Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2016

POSTAGEM DETONANTE


"Nossa nunca vi no meu bairro e abro o portão e vejo quem Rodrigo rieira"

Roger Rodrigues - Facebook

Blog: Li o post acima no Grupo Fala Itajubá. Uma simples observação a ser analisada com muito cuidado por todos os candidatos, principalmente por aqueles em busca da reeleição. O povo está cheio daquelas visitinhas "copa do mundo" - acontecem de quatro em quatro anos. 
Não vai ser fácil.

(registro: postando sem autorização do autor do post)

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Época de abrir sorrisos, cumprimentar quase todos (apesar do risco do H1N1), beijar criancinhas e tirar selfies, mostrar o que não é. E fazer promessas, muitas.Só que para boa parte dos eleitores não cola mais.Chega da políticos profissionais que apesar de novos na idade, antigos no comportamento.

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:43 horas,

O pessoal precisa entender que é necessário estar sempre ao lado do povo. Sempre e não, quando das eleições. Não se trata necessariamente de presença física. É dando completa satisfação por seus atos, suas preocupações e dificuldades. Ouvindo quando da determinação de prioridades. Explicando porque alguém ou uma empresa foi contratada. Quanto custou e prazos. Isso se chama transparência, que vem a ser uma forma de proximidade.
Quem faz e trabalha desse modo, não tem necessidade de apresentar relatórios "gordos" do que foi feito.
Não aprendem e não entendem que os tempos são outros.

Zelador

Anônimo disse...

Nunca li comparação mais desprovida de sentido do que essa. Quer dizer que daqui para a frente o RR não vai mais poder sair de casa e ir em qualquer lugar que isso vai ser interpretado como visitinha “copa do mundo”!? Sempre vejo ele por aí, como qualquer pessoa comum. Absolutamente nada de absurdo. Ele é um cidadão comum e tem direito de ir e vir. Só porque é prefeito que isso causa esse espanto todo?! Pelo que pude depreender, ele não estava pedindo voto e nem fazendo campanha. Quê que tem de estranho então!?

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:29 horas,

O comentário do Zelador aborda todos os candidatos e em especial aqueles em busca da reeleição. Se ficaram 4 anos longe a presença nesse momento, soa como interesse político. É a vida. Mas concordo, claro, todo mundo pode ir onde quiser.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo das 10:29, peço sua gentileza de informar onde fica o "por ai" que o prefeito "como qualquer pessoa" se encontra. Olha que são raríssimas as pessoas quem visto o Alcaide ai pelas ruas da cidade. Espontaneidade e pessoa comum em lugares comuns não são o forte do cidadão. Ok, Miami não conta, combinado ?

Anônimo disse...

Ok, anônimo 19:34, responder sua pergunta é muito difícil porque a resposta é muito vaga e ampla. Eu não fico anotando quantas vezes e nem os lugares onde vejo o RR. Quando o vejo eu encaro isso como uma coisa normal, e não como um acontecimento memorável digno de ser comemorado no Bar da Maria. Afinal, embora ele seja o prefeito e eu esteja gostando da administração dele, eu o vejo como um cidadão normal é comum. Vou dar só um exemplo: dia desses eu estava comprando a hora da zona azul naquele quiosque que fica na Praça Adolfo Olinto. Tinha uma pequena fila e o prefeito estava na fila, esperando sua vez como qualquer um. Nem liguei porque isso é uma cena normal, não achei que fosse campanha política, assim como acharia perfeitamente normal se eu o encontrasse passando em frente ao portão da minha casa, bem na hora que eu estivesse saindo. Resumindo, essa postagem desse cidadão no facebook foi absolutamente boba, na minha opinião. Só teve o objetivo de achincalhar, só isso.

Anônimo disse...

Anonimo das 00:09, vamos lá:

" dia desses eu estava comprando a hora da zona azul naquele quiosque que fica na Praça Adolfo Olinto. Tinha uma pequena fila e o prefeito estava na fila, esperando sua vez como qualquer um. Nem liguei porque isso é uma cena normal, não achei que fosse campanha política "

Tá de sacanagem meu ?

Prefeito comprando zona azul ?

Não vou fazer um KKKKKKKKKKKKK, em repeito a você, pobre iludido.

Edson Riera disse...

Anônimos,

Realmente, o Prefeito comprando hora na Zona Azul...fica difícil.

Zelador