Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ERA UMA VEZ...


Deu no Site da Prefeitura:

"A Prefeitura de Itajubá está trabalhando para aumentar a geração de emprego e renda no município, e uma das iniciativas é a negociação para a instalação de novas empresas na cidade e também para a ampliação das empresas já existentes.
Com investimentos de 200 milhões de dólares, uma empresa estrangeira que fabrica painéis fotovoltaicos, dispositivos utilizados para a geração de energia elétrica, irá se instalar em Itajubá. 
Essa empresa possuirá quatro linhas de produção e a primeira delas começará a operar em 2019. Ao todo, com as quatro linhas de produção em atividade, serão gerados aproximadamente 800 novos empregos no município. A empresa será construída no Distrito Industrial 4, entre Itajubá e Piranguinho, e a terraplanagem está programada para começar no dia 1° de novembro de 2016. 
Para atuar nesta empresa serão contratados engenheiros, tecnólogos e técnicos. A Prefeitura também está negociando o treinamento que será oferecido a esses profissionais para que possam trabalhar com a nova tecnologia. "

Blog: Desculpem.me, mas 2019 ??? e três anos para construir a fábrica e iniciar a produção  e depois, mais três linhas de produção ? treinamento ?  Assinada Carta de Intenções ? US$ 200 milhões ? Vender para quem os painéis num país a beira da falência ? Demais para o meu entendimento. Mais informações por favor !

Viver é Perigoso



2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador realmente é uma VERGONHA!
Os políticos de um modo geral extrapolaram o bom senso, a mentira é NORMAL a falta de escrúpulos é rotina a DECÊNCIA não existe e assim vão enrolando o povo com a CARA DURA o que de uma maneira geral herdaram da seita petista que assolou a classe e os militantes de uma maneira perversa e cretina.
O RR com esta nota engana a todos e pensa que todos são IDIOTAS!
Chega.

Luciano O2 disse...

Tem gente que acredita ...