Translate

terça-feira, 12 de abril de 2016

CUIDADO MOÇADA !


Nesta quinta-feira (14) termina o prazo para os 35 partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encaminhar à Justiça Eleitoral, via internet, informações atualizadas sobre a relação de filiados. Os dados serão divulgados, no dia 20 de abril pela Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE). A relação atualizada deve conter a data de filiação e o número dos títulos e das seções eleitorais em que os filiados às legendas estiverem inscritos. Se a relação não é remetida nos prazos mencionados, permanece inalterada a filiação de todos os eleitores.
A Lei dos Partidos Políticos estipula que as legendas devem encaminhar as listas de seus filiados em abril e outubro de cada ano. 
Havendo coexistência de filiações partidárias, prevalecerá a mais recente, devendo a Justiça Eleitoral determinar o cancelamento das demais.

Diário do Poder

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Bastiãozinho já está com tudo prontinho. São 21 partidos (está faltando o 22º.).
Coligarão de 2 em 2, portanto, 11 coligações (ou 10 caso não fechem com 22º.). Cada coligação lançará 34 candidatos, respeitando as vagas reservadas para as mulheres. Recursos para a campanha não faltarão. No minimo, por baixo 10 vereadores eleitos por bastiãozinho.
Zelador, alguém pode com esse tal de bastiãozinho?

Anônimo disse...

Em tempo zelador, bastiãozinho deixará para entregar de filiações dos partidos, na última hora, pois, ainda pode aparecer algum candidato a vereador desavisado e dará tempo de filiá-lo.
Dá-lhe bastiãozinho?