Translate

quinta-feira, 3 de março de 2016

CURIOSIDADE


Informações da Prefeitura dão conta que assumiu a Secretaria de Planejamento do Municipio, o Senhor Advogado Juliano Galdino Teixeira. O novo Secretário é de Anápolis - GO.
Deve ser um profissional competente e altamente especializado em planejamento, também, por ter vindo de tão longe.
Outro dia chegou para ocupar a Secretaria de Obras o Sr. Teixeira (não sei se são parentes), que embora seja formado em engenharia civil na terrinha, veio de Palmas, no Tocantins.
Sei lá. Podem até ajudar.
Em tempo, o Sr. Mendonça, que era o planejador, agora será o gestor.

Viver é Perigoso

11 comentários:

Anônimo disse...

1-Anapolis GO,. Linda cidade , tem um TERMINAL RODOVIÁRIO excelente! kkk
2-Edson, tem uma meia dúzia de gatos pingados e vc faz parte que ficam ai indignados com 17 vereadores na terrina! OK. Agora 15 SECRETÁRIOS ganhando um salário e tendo despesas quase igual ou maior que o vereador NINGUÉM questiona, e se é de fora muito menos e se é por determinação do chefe do RR o nobre deputado do lixo, muito menos.
Dois pesos e duas medidas, estamos mesmo LASCADOS!
Cade a imprensa desta cidade, o IN morreu? o RM ta onde, não voltou dos Estates? Socorro OSM, taca lhe pau Viver é perigoso.
Assim não dá!

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:52 horas,

Logo logo não se ouvirá mais nada. 1984 George Orwell - O grande irmão tomará conta.

Zelador

marcos.caravalho disse...

A propósito de origens:

Esta terra está acostumada a receber gente de tudo que é canto.
Vinham (vêm, ainda) estudar aqui - sou um deles, e, como muitos, vim e fiquei.

Agora..., tenho notado nos grandes "outdoors" anunciantes de obras da PMI uma renca de nomes de empreiteiras diferentes. Até aí, muito salutar; salubérrimo diria Nelson Rodrigues com a baba bovina e elástica a lhe pender dos lábios.

Uma dúvida (salubérrima, mesma baba, meus lábios espantados): quase todas com sede em Betim, Contagem, etc, tudo alí por perto de BH, onde o ouro, a mirra e o incenso jorram abundamente para os amigops e iniciados.

Muito estranho, diria o Dr. Watson.

De qualquer modo, mais um abraço municipo-espantado

Anônimo disse...

Ontem na eleição do sindicato rural a turma do tal Teixeira garantiu mais um mandato. Com a ajuda de um "grande amigo", vários pecuaristas tiveram suas mensalidades pagas no ato , antes da eleição, para poder votar.Óbvio que pra votar na patota.
Ilegal , não. Só imoral. Vamos que vamos....

Anônimo disse...

BOMBA, BOMBA, BOMBA - A CONTEMPO QUE VENDE OS BILHETES DA ZONA AZUL NÃO CONSEGUE MULTAR OS CARROS SEM O PAGAMENTO. NINGUÉM FOI MULTADO ATE HOJE. OS SISTEMAS NÃO FALAM E ASSIM NÃO TEM MULTA.

Edson Riera disse...

Marquinhos,

O mundo da construção está globalizado.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 14:57 horas,

Não duvido de nada. Mande detalhes que esclareceremos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:11 horas,

Se é que me entende: A Zona Colorida foi mal planejada.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador e anônimo, Se não multa quem não paga o estacionamento, como fica quem pagou? Vão devolver? Pelo que entendo a Comtempo não pode multar. Só a PM e a guarda municipal. Se for verdade mais um escândalo. Outra coisa, onde está o $$$$ da parte de receita da prefeitura no rotativo? Não era para aplicar na sinalização de trânsito? Cadê? Cadê? Secretário professor/coringa com a palavra!

Anônimo disse...

CONTEMPO .

O sistema ta errdao pessoal, vamor organizar.

Edson Riera disse...

Anônimo das 20:01 horas,

Segundo dados do Valor Econômico da Boa Vista, nos últimos três meses a arrecadação dos estacionamentos extrapolou todas as expectativas. Claro, referiam-se aos estacionamentos particulares. Ficou difícil até achar vaga.
Penso que querem mudar o negócio, porém não acham jeito.

Zelador