Translate

sábado, 1 de junho de 2013

NÃO É MONTAGEM

O Sun Cruise Hotel - Gangneung ( Coréia do Sul.)


7 comentários:

Anônimo disse...

Não é montagem é parte da entrevista do Sr. Prefeito no Jornal da Cidade! E ai Zelador ?????????

O que o município coloca de recursos na Santa Casa é muito mais do que a Mahle, é muito maior, mas a empresa é fundamental. O Claus e o João Vitor, presidentes da Mahle aqui são grandes parceiros e nós estamos apresentando finalmente o que eles queriam: um projeto que possa desenvolver a saúde de Itajubá, porque ela tem uma sustentabilidade.

Com isso vocês está dizendo que a Mahle vai voltar?
Com esse projeto entre Santa Casa e Hospital a Mahle deve voltar e é um pedido meu que eu fiz para o presidente da Mahle. Ele está aguardando o recurso de 10 milhões para que possa ser investido na saúde de Itajubá, ai então vamos dividir para Santa Casa e Hospital e que faça parte da Saúde de Itajubá.

Anônimo disse...

Não é montagem...kjakakkakakakakak foram todos pra POUSO ALEGRE!!!!


Cidade está tranquila durante feriado prolongado
31/05/2013

Com o feriado de Corpus Christi, órgãos públicos e escolas emendaram a semana e muita gente resolveu aproveitar o “feriadão” para viajar. Itajubá amanheceu calma nessa sexta (31). O trânsito de automóveis em toda a cidade está tranquilo, comércios e ruas estão praticamente vazias. Com as constantes chuvas e a queda da temperatura, algumas lojas do Centro já entraram com promoções para as roupas de inverno. O ideal é aproveitar o dia de hoje para fazer as compras e passear com a família.

Anônimo disse...

Esta entrevista é uma piada, brincadeira de criança ta, ta, ta, a Leandla blabla ta blava, o Peter Renno diz que não vai mais despachar com o Tião, o das Finanças ta revoltado em ter que ir juntos toda semana, o do planejamento ta assim com o joel praga..a coisa ta feia...Adilson? Na UTI!

Anônimo disse...

O secretario de assistencia André ta proibido de ir no Novo Horizonte onde tinha o Catei! Porque será?

Anônimo disse...

Nossa o Peter irmão do Sandro, Socio do Luidi,casado com.., olha ta nervoso , não gosta de pescar e tem que fazer reunião agora no rancho, vai ter q pescar.

Anônimo disse...

Se disser que eu disse eu nego:
O Tião$$$ comprou mais uma rádio e desta vez foi a FM de Brasopolis.

Observador 89

Anônimo disse...

Brasopolis, PARAISOPOLIS, Santa Rita em negociação.....te,m bilac claro.