Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CONTA GOTAS


1 - Não satisfeito de ter agarrado tudo durante a partida, logo após o término, durante uma entrevista coletiva, o goleiro espanhol Iker Casillas, agarrou (e não soltou) a sua namorada, a repórter Sara Carbonero. Valeu ! Ela só exclamou: Madre de Dios !
2 - Anotem: cada voto para Deputado Estadual ou Federal custará em torno de R$ 10,00. Óbvio que ninguém receberá esse dinheiro (imagino), trata-se de pagamento das despesas da campanha. Um deputado estadual precisará de 30.000 votos = R$ 300.000,00. Para Federal pode-se contabilizar o dobro. Gasolina, propaganda, gravação de horário para rádio e TV, cabos eleitorais, etc.
3 - Chegando de viagem no sábado à tarde e sabedor da quantidade de acidentes rodoviários no trecho Distrito Penitenciário - Cidade, diminui a velocidade e redobrei a atenção. Impressionante a quantidade de besteiras presenciadas na estrada. Excesso de velocidade, ultrapassagens não permitidas e outras barbaridades. Das duas uma: ou o pessoal fica desesperado para chegar na cidade ou ídem para ir embora. Radares urgentes !
4 - Com todo o respeito para com o pessoal da Guadalupe, mas o som da festa no Parque de Exposições no final de semana foi absurdamente alto. No sábado até 1 hora da manhã. Ontem, até meia noite. Agressão aos ouvidos do povo da Boa Vista. Duro foi aguentar o locutor anunciar a presença, segundo as palavras dele, do " prefeitão arrojado".
5 - Balde de água gelada: Depois de uma superdosagem de craques, quarta -feira teremos Ceará x Coríntians, pelo Campeonato brasileiro???. Só irei tomar conhecimento de futebol, depois das eleições.
ER

5 comentários:

marcos.caravalho disse...

Zé,
Meu amigo e ex-colega de trabalho (desde 1975), Rubens Lander morreu na hora, práticamente esmagado por um bólido, vindo na contra-mão, local de ultrapassagem proibida, sinalização de velocidade máxima 60Km/hora, que dizem estava sendo "testado" em pista quanto ao "veneno" introduzido em seu motor, numa sexta-feira dessas. Rubão ia, pela enésima vez, daqui prá Santos (onde morava sua família), pro final de semana, o que fazia desde meados de 2001.

Só radar é pouco: cana dura, sem habeas corpus, sem progressão de pena, sem "crime sem intenção de matar" pra essa malucada. Café de canequinha e macacão colorido (vermelho em MG, parece...) por uns 30 anos prá quem comete esse tipo de estupidez.

Edson Riera disse...

Marco,

Concordo. A impunidade no País é brincadeira.

edson

Anônimo disse...

Por falar em Deputados meu caro companheiro camarada, e o PSDB de Itajubá, existe???Ta apoiando quem?

Anônimo disse...

Sobre o comentário do Anônimo posso afirmar:

Quem o Edson apoiar ganha de lavada.

Poços de Caldas.

Anônimo disse...

Porque não sugerem ao Prefeito entrar em ação a Secretaria de ordem urbana e aplicar a Lei Seca?Aqui no Rio funciona muito bem e os acidentes cairam vertiginosamente. Funcionaria com radares por toda parte.Sem correria e sem bebedeira.
Um abraço Vera