Translate

segunda-feira, 12 de julho de 2010

AINDA SOBRE ENERGIA...



COCOWATS ?

O esterco dos cavalos do Tropa do Rei, unidade de cavalaria cerimonial do Exército Britânico, terá a partir do ano que vem um novo destino: a produção de energia para a nova sede do regimento, no sul de Londres. As fezes de 170 animais serão utilizadas para gerar biocombustível.
Itajubá sempre esteve adiante nessa área (energia). Lembro-me do inteligentíssimo e empreendedor, Sr. Nagib Mohallem (nada com o comendador), que adaptou o motor de seu carro, para funcionar alimentado pelo esterco das galinhas de sua granja. Ficou uma Ferrari. Fazia 12 kms por quilo, com excelente desempenho.
O diabo era o cheiro exalado quando o veículo passava.
A invenção não obteve a simpatia do público itajubense.
ER

2 comentários:

Anônimo disse...

A PERGUNTA É A SEGUINTE:

No caso da srª Dilmente ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

A Presidente não irá, com 100% de certeza.

Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?

Aqui vai a explicação:



Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).

A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !

A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.

Edson Riera disse...

Anônimo,
Para esclarecer. A Dilma não participou do sequestro do Embaixador americano. Foi a Gabeira e outros. Ele esteve recentemente em Nova York sem problemas. Na ONU, todos podem ir. Fidel, Chaves e até o iraniano atômico.

edson