Translate

sábado, 6 de abril de 2024

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO


Madonna escolheu a praia de Copacabana para encerrar sua comemoração de 40 anos de carreira, em 4 de maio. Será a quarta vez que a rainha do pop se apresenta no Brasil.

A Prefeitura do Rio de Janeiro trata o evento como um Réveillon antecipado, com esquema de segurança igual ao da maior festa de final de ano do País.

Caso supere o público de 1,3 milhão dos Rolling Stones na mesma areia célebre, em 2006, ela protagonizará mais um recorde e superará a soma de todos os 80 concertos anteriores da sua Celebration Tour, que passou pela Europa, pelos EUA e fará escala no México antes daqui.

Já o ex-presidente Jair, postou um vídeo nas redes sociais neste sábado (6/4), convocando apoiadores a irem até a Praia de Copacabana no próximo dia 21 para manifestação a favor dele. A manifestação tem como objetivo defender a inocência do ex-presidente perante a mídia internacional.

Jair, está inelegível em decisão do Tribunal Superior Eleitoral por ter questionado sem provas a segurança do sistema eleitoral brasileiro contra fraudes. Ele também é alvo de investigações por fraude no cartão vacinal e tentativa de golpe de Estado.

O ato está sendo promovido pelo pastor Silas Malafaia.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Do Élio Gaspari:
Prende? E depois?
De quem já viu de tudo:
"Tem muita gente querendo ver o Bolsonaro preso. Toda vez que você prende um político, deve se perguntar o tamanho que ele terá ao sair da cadeia. Lula ficou quase dois anos preso, saiu do mesmo tamanho e elegeu-se presidente da República.
Se Bolsonaro tivesse sido preso depois do 8 de janeiro, teria sido poupado da palhaçada de sua passagem pela embaixada da Hungria".

Anônimo disse...

É investigado tb no caso de apropriação indevida das joias sauditas.