Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje em Itajubá, depois de prolongada enfermidade, a Sra. Dignidade da Administração Municipal. Num gesto tomado por muitos como suicida levou ao fechamento por motivos pequenos e burocráticos, da melhor, mais ouvida e independente emissora do município. Falo da Rádio Futura FM.
A emissora recebeu esse vil golpe, simplesmente, por seguir o manual correto de atuação, ou seja, noticiar e abrir comentários elucidativos para todas as partes envolvidas. Que o ouvinte tire suas conclusões, poderiam dizer os responsáveis pela emissora.
Pobre vilarejo dirigido por destemperados que lhe querem tão mal, ferindo de morte o que os nascidos nos pés da Mantiqueira têm de mais caro: LIBERDADE !
Ai deles, se vivos fossem, Teodomiro Santiago e Wenceslau Braz.
Muitos hoje que se calam ante tal arbitrariedade e atuam em instituições de respeito não irão compreender nunca a gravidade desse episódio. Chegaram há pouco e não tiveram a oportunidade de crescer respirando o suave ar da liberdade.
Itajubá se nivelou hoje a Venezuela e a Cuba, não em termos de povo, os quais queremos como irmãos, mas em termos de dirigentes ditatoriais.
Liberdade, liberdade abre a suas asas sobre nós !
Em tempo: Ficam dispensadas as flores e não haverá missa de sétimo dia.
ER

2 comentários:

wartão disse...

Epa, imaginei que isso não pudesse acontecer nunca em uma cidade que já teve nomes ilustres defensores da livre iniciativa e liberdade.
Parece que os anos do AI5 não terminaram...
Sinto muito pela cidade e pelos seus habitantes.

Anônimo disse...

Querendo entender ...

Um prefeito tem autoridade e se encontra resguardado pelas leis , para mandar fechar uma rádio , apenas por seu gosto pessoal ?
Continuo aguardando ansioso a posse do Dr. Jorge como nossa prefeito , mas apesar disto , acredito que se está pretendendo demais , dar a ele todo este poder .

Alaor