Translate

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

OBSERVADOR DE CENA



O que é isso companheiro?

Outro dia Sérgio Moro disse: "O Brasil não tem relevância internacional suficiente para fazer qualquer diferença na guerra no Oriente Médio. A crise serve apenas para Lula exercitar a sua megalomania diplomática e para revelar o quanto a ideologia comprometeu a capacidade de parte da política brasileira de condenar atos terroristas".

Esse moço, a cada ação, a cada falação vai perdendo mais a credibilidade se é que lhe resta alguma.

Em votação hoje no Conselho de Segurança da ONU a proposta brasileira foi apoiada por 12 dos 15 membros. Rússia e Reino Unido se abstiveram. Infelizmente, e ponham infelizmente nisso, vetaram-na os EEUU. 

Previa entre outras coisas: CONDENAÇÃO do Hamas pelo terrorismo, corredores humanitários, provisão contínua de água e eletricidade para Gaza.....etc.

Outro dia uma proposta de resolução da Rússia foi apoiada só por 5 membros.

Quem será mesmo que perdeu relevância? Não seria um certo juiz mais preocupado em ser ministro de um (des) governo? Escorraçado pelo Mito voltou ao ninho bolsonarista que nem um cãozinho obediente durante a campanha eleitoral. 

Que coisa não!

Observador de Cena

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o resultado para Bolsonaro da CPI do 8/1. Sempre lembrada a frase do saudoso Roberto de Oliveira Campos ex ministros do Planejamento.
"A burrice no Brasil tem um passado glorioso e um futuro promissor"

Anônimo disse...

Verdade, ainda mais com estes esquerdopatas...não tem fim...kkkkkk