Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MAIOR QUE O PARTIDO


Sei não, mas penso que a Marina se tornou muito maior que o partido. Como todos os partidos, o PV também tem donos. Os seus donos não fogem a regra. São dependentes da política convencional. Precisam de agrados, cargos e pingos de óleo (normalmente espúrio) para alimentar suas engrenagens.
Dos 20 milhões de votos, talvez 0,5% sejam do PV. Os outros são dela.   

"Dois anos após trocar o PT pelo PV, a ex-senadora Marina Silva deve anunciar amanhã sua saída do Partido Verde. Desgastada pelas divergências com a executiva nacional do PV, a ex-presidenciável deve formalizar sua decisão em São Paulo, após reunião com o Movimento Marina Silva, grupo apartidário que atuou na campanha presidencial da ex-senadora no ano passado.
Os aliados da ex-senadora devem retomar o Movimento Brasil Sustentável, de onde pretendem fazer a articulação política para 2014. O objetivo não é fundar um partido para disputar as eleições em 2012 - uma vez que não há tempo hábil para disputar a eleição municipal do próximo ano --, mas fazer com que o movimento tenha potencial para se tornar um novo partido para 2014."

Web - ER

Nenhum comentário: