Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

RESPOSTAS DO PAPAI NOEL

1 - Querido Filho,

Lembre-se sempre que você  está nessa posição de passagem. Você se propos a isso. Se ofereceu para essa missão. Receba as críticas com naturalidade. Na política, muitas vezes os seus melhores amigos não são os que te cercam. Politicamente você encontra-se estacionado e olhe lá não esteja regredindo. Dialogar é preciso. Arrume um Primeiro Ministro (a) com habilidade suficiente para aparar todas as arestas criadas. Ainda é possível.

2 - Querido Filho,

Te conheço muito bem. Você tem um coração enorme. É um bom profissional, um ótimo pai e um razoavel esposo. Você é incapaz de matar um inseto. É ranheta, criador de caso, mas excelente figura.

3 - Querido Filho,

Sossega menino. Oito anos foram de bom tamanho. Tirando o falatório, às vezes desnecessário, você foi bem. Fica quietinho em São Bernardo e de vez em quando, dê uma mãozinha prá moça.

4 - Querida Filha,

Agora é tarde. Você teria que ter pensado nisso antes. Temo pelo time fraco que te obrigaram a escalar. Fique quietinha, não mexa em nada, que tudo vai dar certo.

5 - Querido Filho,

Com juízo, você pode continuar caminhando nas sombras. Seus posicionamentos são bem-vindos. Continue tratando de assuntos e temas. Deixe as pessoas em segundo plano.

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador
É quase humanamente impossivel falar de temas e assuntos sem citar pessoas, a história é feita destes elementos. Que nós anônimos e quem assina tratem com altivez e inteligência este blog que se tornou uma "obrigação diária" de todos que o buscam e querem se expressar.