Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DESASTRE POLÍTICO

Desde o início da campanha pré-eleitoral o assunto vinha sendo abordado no "viver é perigoso", recebendo muitos comentários. Na última terça-feira a questão veio à tona.
Foi divulgado ofiicialmente pelo PT mineiro um documento em que classifica as eleições deste ano como "desastre político".
A resolução é decorrente do racha do partido no Estado, que, durante a pré-campanha, sofreu intervenção direta do Diretório Nacional para que apoiasse a candidatura derrotada de Hélio Costa ao governo.
O documento foi aprovado por unanimidade em reunião do Diretório Estadual do PT-MG, no último sábado.
O texto faz críticas ao Hélio Costa, ao candidato derrotado ao Senado Fernando Pimentel, a desunião do pardido e até aos eleitores mineiros, chamados de conservadores. Afirma ainda que o PT nacional "impôs" o apoio a Hélio Costa e reclamam do perfil desgastado do ex-ministro de Lula.
O marketing da campanha, comandado pelo publicitário Duda Mendonça, foi chamado de "nave sem rumo", descolada da realidade do Estado.

(Dados Folha)

Blog: Estamos falando de Minas e independente de não apoiarmos o PT, politicamente foi ruim para Minas. O nosso destino tem que ser definido pelos mineiros.

ER

Nenhum comentário: