Translate

quinta-feira, 29 de julho de 2010

OLHEM PARA TRÁS E EVITEM REPETIÇÕES

Os que decidem o destino de Itajubá reclamam do tempo perdido e demonstram preocupação com um possível crescimento desordenado do município.
Esse assunto foi exaustivamente discutido no ano 2000.
Questionado em uma reunião pré-eleitoral em 2004 (realizada na Associação Comercial) com a presença de autoridades, professores e empresários, o então candidato BPS, que acabaria vencendo as eleições, indagado se daria continuidade ao Projeto Itajubá Tecnópolis, respondeu em alto e bom som: - "Não sei o que é isso". Homem correto e sincero.
Juntos ao seu lado na campanha estavam o atual prefeito, a secretária de indústria e comércio, grande parte do empresariado e professores.
Há quase quinze anos, numa discussão pessoal que durou quase quatro horas, o Reitor da Unifei (na época era só professor) nos convenceu de quão extraordinário era o projeto e que o mesmo só iria adiante se fosse adotado pela comunidade, pelos Itajubenses.
Jamais poderia ter sido considerado um projeto de um prefeito ou de um grupo político.
Agora, após 6 anos reclamam de administrações passadas. Acordem! Ainda é tempo.
Lamentavelmente, dando uma de Lula, o time de Itajubá já há algum tempo está repleto de "armandinhos", ou seja, jogadores com categoria que adoram atuar numa faixa neutra do campo.
Precisamos é de "matadores".
Tudo se discute na cidade mas para chegar a uma decisão e torná-la realidade, às vezes precisamos de um "grosso" à la Dadá Maravilha.
Gol de canela também vale um.
ER

2 comentários:

Rafael Pereira disse...

Pode parecer estranho...ou não! Depende do ponto de vista. mas concordo plenamente!

Edson Riera disse...

Rafael,

Você tem opinião formada e definida.

edson