Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

NÃO QUERIA OFENDER NINGUÉM

Estamos num grupo de conhecidos. De forma reservada podemos comentar algumas coisas, que só se comentam entre conhecidos.
As pessoas que lêem o blog já conhecem um pouco mais que parcialmente, os pensamentos, os posicionamentos, as preferências literárias (poucas) e musicais do zelador do blog, bem como dos colaboradores e comentaristas que se identificam.
Temos constatado que o interesse pelo debate e manifestações cresce muito com postagens que falam de comportamento e questões pessoais, principalmente de famosos.
Sobre músicas, filmes, comidas, relatos históricos, são poucas as manifestações. Tenho absoluta convicção que não é por concordância com o exposto.
Está mais próximo da ausência de um interesse mais profundo.
Registro isso, devido a movimentação "não comum" no blog, provocada pelas postagens "Até Tu Itajubá" sobre a Pelotas mineira e o comentário sobre um drama pessoal (além da sua enfermidadade) vivido Vice-Presidente José Alencar.
Creio que "amenidades" desse tipo mexem mais com as pessoas. Penso alto: Os dois assuntos estão na cabeça de muita gente.
Prá mim tudo bem. Mas não contem muito com o "viver é perigoso" nessa área.
ER

3 comentários:

Bah Gorgulho disse...

Zézinho
A vida é uma jornada linda e eu nunca conseguiria entendê-la me mantendo fora dela. Essa é a beleza e a alegria de viver:
Participar intensamente de todas as possibilidades que a vida oferece, sem medo e com coragem.
Não acho que as amenidades mexem mais com as cabeças das pessoas. É que essas "amenidades" estão mais distantes de nós.É mais fácil falar sôbre elas.
Só como observação: As pessoas pagam 9,90 em uma revista Caras toda semana e não têm coragem de comprar um livro por melhor que ele seja.
C' est la vie!...

Anônimo disse...

Acho que vc e teus Camaradas não conseguiram entender a grandeza e o espirito de brincadeiras para criar uma interação ! Entendi que não querem isso, na minha maneira de ver é pequenes, tudo bem, estou fora...hasta la vista !Deletei!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Não leve a mal. Isso também é um brincadeira. Fique esperto. Não nos deixe só.
edson