Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CONTA GOTAS

1 - Me falaram que em entrevista concedida ontem na emissora oficial, o Sr. Prefeito Municipal afirmou que o aeroporto de Itajubá vai ser construido, não no local anteriormente previsto mas em outro. (dois outros estão em análise). Deverá ser definido nos próximos dias.
Quer dizer, e o campo para ensaios de vôos dos helicópteros pesados que serão construidos ? Distante da área de produção ?
E o projeto existente, vai para o lixo ?
Só imagino duas áreas, sem ser a original: Antiga Fazenda do Cel Alcides Faria ou a Várzea de Piranguinho. Veremos...
2 - Estão sentados ? Ouvi no Rádio o Diretor do Presídio dizer que um "elemento" (possivelmente sabendo das boas condições) de nome Diego, condenado a 11 anos, se apresentou voluntariamente para cumprir pena. Depois, dizem que eu estava exagerando.
3 - Agora vai ! O bom Vereador Robson, apresentou projeto tornando obrigatório o entoar (bonito isso) dos hinos nacional, municipal e estadual, nas escolas. O Hino Nacional deverá ser cantado semanalmente. Os outros dois, mensalmente. (por todos os turnos). Curiosidade: Você sabe cantar o Estadual e o Municipal ?
4 -Sabem o apelido que os brasilienses deram para o Prédio da Câmara Legislativa do Distrito Federal: "Caverna do Ali - Babá".
5 - Atenção leitores ! Vem aí o novo livro do "El Bigodão" Sarney. "O solar dos Tárquíneos". Dúvido que algum Itajubense já leu um livro do homem.
ER

Um comentário:

Alfredo disse...

1. Mas a decisão do local para construção de um aeroporto não é política, é técnica, certo?
2. É, a xepa deve ser de primeira.
3. Não conheço o vereador Robson. Aliás, no dia em que o Sr. Vice-Governador esteve em Itajubá, fiquei conhecendo o tal de Bala, que segundo os entendidos deverá ser deputado estadual em breve. Tenho para mim que conhecer hinos é uma questão de consciência, não de imposição. Aliás 2, falando de políticos, nas últimas cinco gestões - desde que vim para Itajubá - apenas um secretário de indústria e comércio visitou nossa empresa. UM! UUUUUMMMM!
4. Vai ficar muito esqueleto nesta caverna,para a felicidade dos arqueólogos...
5. Jamais li, jamais vou ler um único trecho de algo escrito pelo dito cujo. Não tenho vontade. Ao contrário, tenho birra. Sabendo hoje das coisas que ele tem sido capaz de fazer, imagino o que o Tancredo deve ter passado, desde quando foi eleito, até morrer, antes da posse.