Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2009

BPS NA FRENTE DE STEINBRUCH

O Steinbruch mencionado, é ele mesmo, o Benjamim Steinbruch, da CSN.
Quando andou por Itajubá, nos tempos das vacas não tão gordas, tocando a fábrica da Vicunha (próximo ao Batalhão), ele deve enxergado alguma oportunidade e adquiriu uma grande área de terreno na entrada da Cidade.
Esse grande terreno(se é que não foi vendido) fica no bairro Santos Dumont, e está situado, em relação a Rodovia BR-459, atrás de uma enorme área pertencente ao BPS.
Esclarecido os fatos e ainda com relação ao BPS, tomei conhecimento pelo jornal Itajubá Notícias, que o nosso ex-Prefeito ganhou uma pendenga jurídica com a Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí.
O valor da pendenga, sem correção, passa dos vinte milhões de reais. Ou eu estou fazendo uma avaliação errada, ou Santa Rita já é quase nossa.(maneira bairrista de dizer).
Sugestão: O Dr. Jorge compra a dívida, negociando com o BPS (uma vez que sempre se deram tão bem), um bom deságio.
Em seguida, exige de Santa Rita, O INATEL, a Igreja Matriz, a Escola Técnica de Eletrônica e umas dez fábricas de porte médio em troca.
E não se fala mais nisso.
ER

Um comentário:

Alfredo disse...

E se isto acontecer, vai que o pessoal que remanescer por lá funda uma vila um pouco prá cá do município de P. Alegre e acaba crescendo rapidamente...
Mas não acredito que o "seu" Dito consiga trocar as precatórias antes da quarta ou quinta geração futura.