Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CQC EM ITAJUBÁ

Alertado por emails, conforme registrei ontem, fiz coisa que normalmente não faço, ou seja assistir ao programa de TV CQC, na Band.
Foi muito pior do que poderia imaginar. A edição foi um massacre para com o Secretário de imprensa e o Sr. Prefeito da Cidade e evidentemente para com a Cidade.
Se a reação da administração e de seus orientadores for a de sempre, deixarão o fato de lado e tentarão desviar o assunto, colocando a culpa em alguém por ter estimulado a reportagem.
Duvido, mas duvido mesmo, que em Itajubá tenha alguém com força suficiente para promover esse tsunami.
Se você não assistiu, não assista ! Ficará com pena da posição em que fomos (nós, por que não?) colocados.
Imaginem uma luta de box com 15 assaltos entre o Mike Tyson, em seus bons tempos, contra, com todo o respeito, o Didi dos Trapalhões. Os nossos representantes foram para a lona em todos os assaltos e lamentavelmente salvos pelo gongo em todos.
Desconfio que a expressão colocada pelo Prefeito, "Estou ou estava na espectativa" pode ficar popular.
E aí fulano, como estão as coisas ? Ah! estou na espectativa. Os mais jovens serão capaz de dizer, Ah! estou na especta. Já estou vendo camisetas e adesivos para carros.
O programa é transmitido em rede nacional, tem grande audiência, não tem muita concorrência na noite de segunda-feira e no horário. O tempo de duração da reportagem foi excepcionalmente longo.
Sinceramente, gostaria que nada disso tivesse acontecido. Hoje ouvi na feira um Senhor comentando: Nunca imaginei que teria saudade do BPS.
Isso já é demais, mas que o Sr. Dito tinha autoridade e tinha um time melhor, está bem próximo da verdade.
ER

Um comentário:

Unknown disse...

Ah poupe-nos desde quando protesto e denúncia é massacre?
Quem sabe depois disso o prefeito saia da "expectativa" e parta pra ação.