Translate

terça-feira, 20 de outubro de 2009

CQC EM ITAJUBÁ (DOIS)

Tenho recebido muitos emails sobre o assunto. A maioria considera importante a questão do ônibus, etc, etc. Mas julgam que o desgaste maior foi o comportamento e a reação do Secretário de Comunicações e do Sr. Prefeito.
Julgam que foi dado cartaz demais para o repórter. Talvez fosse o caso do Prefeito nem ter atendido diretamente uma equipe que vive da chacota e da crítica folgada.
Dizem ser muita ingenuidade achar que viria do CQC uma edição favorável. Estão errando novamente, colocando a culpa no Jornal Itajubá Notícias.
Com energia, categoria e inteligência, teria sido uma grande oportunidade para o Sr. Prefeito reverter o quadro e enquadrar com categoria o repórter paulista.
Complemento eu: Ser entrevistado só por amigos e parceiros, que arredondam os questionamentos, servindo normalmente de escada, deixam a pessoa destreinada, sem traquejo e com a cintura dura
A história se repete: Nem todos que criticam a sua administração são seus inimigos e nem todos que o cercam e lhe dão constantes tapinhas nas costas, são seus amigos.
A coisa está apenas começando.
ER

Nenhum comentário: