Translate

sábado, 9 de dezembro de 2023

POIS É...



LEI Nº 3579

Autoriza o município de Itajubá a indenizar por benfeitorias a Companhia de Saneamento de Minas Gerais COPASA, por ocasião da retomada do imóvel matriculado sob nº 17.647 e dá outras providências.

Art. 2º. O valor de R$ 3.301.767,29 (três milhões, trezentos e um mil, setecentos e sessenta sete reais e vinte nove centavos), se dá a título de indenização pelas edificações e benfeitorias executadas no imóvel pela COPASA, a qual foi obtida através de laudos técnicos elaborados pelo Município de Itajubá e pela COPASA..

Itajubá, 08 de dezembro de 2023

Christian Gonçalves Tiburzio e Silva

Prefeito Municipal

Blog: Itajubá cedeu a área para a empresa estatal COPASA, que naturalmente, fez as edificações necessárias para o seu funcionamento. Utilizou...utilizou... e um dia resolveu mudar para Pouso Alegre.  A Administração Pública Local não lutou, não brigou, não exigiu para ter a área de volta, sem custos para o município. Decidiu pagar R$ 3.301,767, 29, como indenização pela construção existente no terreno. 
Pessoal bonzinho. Assume a construção do Trevo do Jardim das Colinas, obrigação do ESTADO ainda indeniza o Estado (Copasa) por devolver área cedida pelo município.  

É a vida...

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

E assim vamos pagando a conta...
temos deputados?
Sei não?
Chame o uber

Anônimo disse...

Onde fica este imóvel?
Qual o tamanho da construção?
As edificações servem pra que?

Anônimo disse...

É na terrinha perto do trevo da mahle, difícil de ver , lugar estranho....kkk