Translate

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

PEDINDO AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS

1 - Lei Municipal nº 1.633 de 25 de março de 1988

Fica o Prefeito Ambrósio Pinto, através da PMI autorizado a doar à Copasa um terreno de propriedade do Município com área total de 30.000 m2 no Distrito Industrial, para construção da sede da empresa.

2 - Lei Municipal nº 1.716 de 2 de junho de 1989

Fica o Prefeito Rosemburgo Romano, através da PMI a doar par a Copasa um terreno de propriedade do Município comárea total de 5.000 m2 no Distrito Industrial, para ampliação da sede da referida empresa.

Art. 3º - A presente doação será efetivada mediante a reversão pela Copasa, ao Município de Itajubá de uma área de terreno de 20.000 m2, integrante de porção maior e objeto de doação municipal conforme Lei nº 1.633 de 25 de março de 1988. 

3 - Ação do Executivo Municipal em 9 de novembro de 2023

Segundo a internet, em declaração do Prefeito Municipal, a PMI deu entrada na Câmara Municipal no pedido da compra de um terreno de 30.000 m2 que pertence a Copasa (para ceder para empresas) por um valor "reduzido" de R$ 3.300.000,00.

Blog: Opinião sobre a operação anunciada pela Prefeitura já foi emitida pelo Viver é Perigoso". Interessante, se possível e se não for magoar ninguém, que esclareçam a questão e observem as coordenadas geográficas. 

Viver é Perigoso


8 comentários:

Anônimo disse...

Débi e Loide estão com dinheiro em caixa pra torrar à toa: Primeiro tentaram a desapropriação mal sucedida do D.A. Unifei. Agora, tudo indica, que querem comprar da COPASA algo que, aparentemente, já foi revertido para o município e já pertence a ele. Ou são imbecis, ou pensam que o povo de Itajubá é. Conspirador da Mantiqueira.

Marco Antonio Gonçalves disse...

Me lembra um caso ocorrido também no Distrito Industrial de uma cidade, onde uma área que era do Governo do Estado foi vendida a um preço de banana a um grupo de empresários bem conhecidos e depois recomprado por um preço espetacularmente mais alto pelo Governo do Estado para a construção de um aeroporto que não saiu do papel

Anônimo disse...

Pois é. Escândalo puro. Ou Trapalhada. Digna de piada. Recuo na certa. Vamos ver agora se se incomodam .

Anônimo disse...

Observem as coordenadas geográficas, muito boa. Sabem o que é isso? rsrsrs

Anônimo disse...

Anteriormente recomendastes juízo aos moços. Isso eles não tem. Teriam juízo quem entra numa polêmica dessas? Ou na do DA? Ou naquela da invermectina durante a pandemia?

Anônimo disse...

Para Zelador!!!!
Deixa os raipaizinhos revezarem no poder.
O resto é detalhe.

Anônimo disse...

Juízo só tem os esquerdistas...kkkkk fazol

Anônimo disse...

Então, depois de tudo se conclui q até creolina poderia ter sido bom para acabar com covid, conversas bobas, o mundo inteiro se ferrou pela ignorância e falta de preparação da medicina q continua atrasada...até exame de toque ainda existe...eita povinho ....