Translate

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

SEI NÃO ...



Deu no UOL:

Em delação, Mauro Cid diz que Jair ordenou fraudes em certificados de vacina.

O tenente-coronel Cid relatou que providenciou os documentos falsos por meio de aliados.Os dados falsos de vacina de Jair e Laura foram inseridos por funcionários da Prefeitura de Duque de Caxias no sistema do Ministério da Saúde em 21 de dezembro de 2022. Foram lançadas falsamente, em nome deles, duas doses da vacina Pfizer, por meio da inserção de dados realizada às 18h59 e 19h daquele mesmo dia.

Afirmou que imprimiu os comprovantes falsos em nome de Jair  e de sua filha e entregou os documentos em mãos ao então presidente da República, para que usasse caso achasse conveniente.

Blog: Tempos atrás, o ex-presidente Jair afirmou em entrevista que seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid, “é como um filho” para ele.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, filho sempre é sincero, verdadeiro.
Fico imaginando o Palloci, o Zé Dirceu, o Genuíno, o Prefeito lá, a Gleise este pessoal atual como eles devem se sentir tendo q engolir seus conhecimentos de coisas graves, de situações dificeis, enfim
Mas vamos lá cumpanheiro é cumpanheiro e FDP é FDP, né?

Anônimo disse...

E o Tal do soldadinho Cid e o papai, general e nas horas vagas vendedor de muamba, ainda tem muito o que revelar do capitão que foi expulso do exército e, depois a justiça militar, corporativista como é, quebrou o galho e aposentou o Bozzo aos 33 anos de idade!!!

Anônimo disse...

Tem gente q corta dedo...mas é a vida cada um é cada um

Anônimo disse...

Não discuta com esquerdista...larga mão
Tô falando

Anônimo disse...

É , a abelha e a mosca, não tem jeito.
Sai fora