Translate

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Õ LÔCO MEU !




Deu no Jornal O Tempo - Blog do Luiz Tito

Seguem muito complicadas as relações na cúpula da Associação Mineira dos Municípios, a sempre festejada AMM. Segundo consta, um acordo celebrado entre os participantes da última disputa pela direção da entidade está sendo rasgado. 

Trata-se, segundo prefeitos comentam, que há um compromisso do atual presidente Marcos Vinicius, em renunciar à presidência da AMM para que assumisse o cargo o prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva, com quem o primeiro disputara as últimas eleições na associação. 

Integram a diretoria da AMM um quadro de 45 prefeitos-diretores, que representam todas as regiões do Estado.

Em resposta ao publicado no jornal, o presidente Marcos Vinícius relata um conjunto de situações muito mais graves: 

Em primeiro momento, o presidente Marcos Vinicius confirma a existência do tal pacto que geraria uma administração compartilhada, com a presença do vice Hideraldo na direção da AMM. Segue:

"Desde maio de 2023 o 1º. Vice, Hideraldo,” vem pressionando, inoportunamente, as nossas ações na presidência, chegando ao cúmulo de um ato criminoso, com uma ameaça de morte a mim dirigida (a Marcos Vinicius), como evidencia boletim de ocorrência feito com base nas provas, inclusive, mensagens enviadas por whatsapp pelo 1º. Vice-presidente a diversas pessoas. Tal fato desaguou na instauração de inquérito policial, onde o mesmo deverá ser responsabilizado pelos seus atos”. Nesse sentido, torna-se impossível e irresponsável entregar a gestão de uma entidade histórica, séria, com 71 anos de sólida luta pela causa dos 853 municípios mineiros a uma pessoa com evidente histórico irracional e de descontrole emocional, evidenciado após a última eleição ocorrida na entidade”. 

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: