Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

AQUI NÃO É A PORTA DA ESPERANÇA



O prefeito de Alpinópolis, Rafael Freire, disse ter ido à Brasília dar continuidade a uma série de compromissos. Segundo ele, a assessoria do senador Cleitinho havia marcado uma reunião em seu gabinete para às 13h da terça-feira (18/10).

Declarou o prefeito:

"Ao chegar no gabinete, fomos recebidos na recepção em pé, e a assessora disse que a reunião estava cancelada e que o senador não nos atenderia. Até aí, tudo bem. Mesmo tendo viajado 800 km até Brasília, compreendo que imprevistos acontecem. Porém, não fomos avisados. Fomos pegos de surpresa e informados na hora em que já estávamos no gabinete. Em seguida, as assessoras do senador disseram a seguinte frase: "aqui não é a porta da esperança" e que, nenhum dos pedidos seria atendido porque o prefeito "pediu demais."

Em tempo, como em Itajubá (22.872 votos), em Alpinópólis, o Sr. Cleitinho também foi o mais votado (5.875 votos) para o senado.

Registrando, o Prefeito Rafael Freire (PSB) é vice-presidente da Ameg - Associação dos Municípios da Micro-Região do Médio Rio Grande e também secretário da Alago - Associação dos Municípios do Lago de Furnas.

Segundo a reportagem, o Senador Cleitinho pediu desculpas pelo ocorrido. Além disso, comprometeu-se a indicar R$1 milhão para Alpinópolis.

(O Estado de Minas)

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Normal...me lembro de um *amigo* q foi no gabinete do Arruda e nem água bebeu..kkkk