Translate

sábado, 15 de julho de 2023

ABSURDO !



O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Supremo Tribunal Federal, foi hostilizado nesta sexta-feira (14) por grupo de brasileiros no Aeroporto Internacional de Roma Leonardo da Vinci, mais conhecido como Aeroporto Fiumicino. O filho dele chegou a ser agredido fisicamente, segundo testemunhas.

Todos os agressores já foram identificados pela Polícia Federal e vão reponder processo criminal no Brasil, onde desembarcaram neste sábado (15), em voo diferente do ministro e familiares.

Moraes estava no terminal aéreo de Roma acompanhado da família e espera o voo de volta ao Brasil após ministrar uma palestra na Universidade de Siena, uma das mais tradicionais da Itália.

De acordo com testemunhas, os primeiros insultos partiram de uma mulher identificada como Andreia, que teria xingado o ministro de "bandido, comunista e comprado". Em seguida, um homem chamado Roberto Mantovani Filho teria agredido fisicamente o filho do magistrado. Um outro homem identificado como Alex Zanatta se juntou aos dois agressores disparando palavras de baixo calão. 

As informações foram confirmadas por interlocutores do Ministério da Justiça.

O Tempo

Blog: Não é, aliás, nunca foi por aí ! 

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho dele, tão bonzinho....

Anônimo disse...

Como q nossas autoridades viajam pro exterior né, importante isso, o Brasil precisa de divulgação, afinal todo dia tem uma autoridade do exterior nos visitando, para palestras ,turismo, férias, muito bom , temos q receber bem.
Cuidar de nossa imagem.

Anônimo disse...

Q absurdo fazer isso com nosso xerife.
Não pode pessoaL do maL.
Ma q cosa belo.