Translate

quarta-feira, 21 de junho de 2023

ROTA DO DESENVOLVIMENTO

 



Senhoras e Senhores, estamos adentrando na rodovia do empreendedorismo:

Passamos pela capital nacional da psiquiatria.
Logo adiante cruzaremos a capital nacional das malhas.
Ali na frente a capital nacional do menino da porteira.
Avançando, observamos a capital nacional do pijama.
Trânsito difícil ao atravessar a capital comercial e industrial do Sul de Minas.
Em poucos minutos passaremos pela capital nacional da eletrônica.
Cruzamento perigoso na capital nacional do pé-de-moleque.
Peço a atenção de todos pois estamos entrando na capital nacional do helicóptero.

Matando a cobra e mostrando o pau:

A Comissão de Educação e Cultura, do Senado Federal, aprovou ontem, terça-feira (20) o Projeto de Lei 2.653/2022, que confere ao município de Itajubá, o título de Capital Nacional da Produção de Helicópteros.

O projeto, do senador Carlos Viana, recebeu relatório favorável do senador Styvenson Valentim. Como foi aprovado em caráter terminativo na Comissão de Educação, a matéria segue direto para análise da Câmara dos Deputados, a não ser que haja recurso para votação no Plenário do Senado.

Segundo o Senador Carlos Viana, “O título de Capital Nacional da Produção de Helicópteros será de grande relevância para o município e para sua população, fomentando o desenvolvimento e o progresso de nosso estado, atraindo investimentos e proporcionando oportunidades de serviços a Minas Gerais”

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Zanin ministro do STF
Pessoas públicas,os mandatários, quando dotadas de poder se esquecem de que são representantes de uma certa parcela populacional. Dos que são eleitos então nem se fala. Essa indicação do advogado Zannin ao STF se assemelha a escolha mais que pessoal, mais que personificada, nítida escolha de agradecimento pelo serviço e solidariedade prestados. Não é só ela, Bolsonaro escolheu o Aras porque não queria um xiita no MPF e ele correspondeu. Indicou Kássio Nunes porque queria um aliado e conservador. Indicou André Mendonça porque queria um extremamente evangélico.
Assim vamos. Quando vamos parar e pensar que indicamos alguém para o bem da Justiça ou do Brasil?
ET. Se Zanin passar hoje na sabatina/votação e deve passar, acho que simbolicamente é a última pá de cal no enterro da Lava Jato.
Abraço
Causídico Jurássico

Anônimo disse...

Amigo Zé lador como dizia o nosso querido amigo Marquinhos de Santa Rita de Caldas, a capital nacional do doce caseiro, Você se esqueceu nas viagem citada de Mogi Mirim, a capital nacional da má administração de um clube profissional de futebol ( começou com Rivaldo, o campeão mundial). Conseguiram o rebaixamento do Mogi Mirim EC para a quinta divisão do futebol paulista. MMEC tradicionalíssimo clube do nosso futebol à beira da falência com o estádio prestes as ir a leilão para pagamento de dívidas. Profundamente lamentável! Parodiando um velho amigo: Viver é perigoso!