Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

GRANDES ESPETÁCULOS


O Brasil passa por um momento único em termos de apresentações dos grandes astros mundiais da musica pop. Não transcorre uma semana sem que estejam circulando por São Paulo ( a meca), Rio e entrando no esquema, Porto Alegre, BH, com alguns esticando em Floripa, Curitiba e Recife, idolos mundiais, especialmente, do rock.
Os preços dos ingressos são altíssimos. São amenizados pelo "meio-ingresso". frequentam os shows, os velhilhos acima de sessenta e os estudantes. Curioso: Em São Paulo todo mundo estuda, ou melhor, têm carteirinha. Imagino que os preços são calculados e fixados em cima disso.
O que afeta são os gastos extras: estacionamentos e flanelinhas. Um absurdo!
E lógico que ninguém é de ferro. Tem que se beber e comer a preços inflados. Você já provou uma pipoca folheada a metais preciosos ? Em São Paulo tem.
O pior não é isso para nós mineiros. Temos o costume de nos programar para um evento, no máximo para longíquos 10 ou quinze dias.
Para  espetáculos que acontecerão em outubro/novembro, os ingressos já estão esgotados. Sobram uns poucos nas mãos de cambistas (o triplo do preço original).
Por falar no assunto, a Rack (adida cultural do "viver" em Sampa), já informou ao Zelador que no dia 12 de outubro teremos compromisso com o Eric Clapton, no Morumbi.

ER

Nenhum comentário: