Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TERRA ONDE IMPERA A CHANTAGEM

O PMDB não é o único problema na base do governo. O deputado federal Anthony Garotinho (ele mesmo), disse ontem que seu partido poderá aprovar a convocação do ministro Antonio Palocci na Câmara caso o governo não apoie a aprovação da PEC 300 – que cria um piso nacional para policiais civis e militares.
O momento político é esse. Temos uma pedra preciosa, um diamante que custa R$ 20 milhões, que se chama Antonio Palocci", disse, em referência ao patrimônio do ministro. "A bancada evangélica pressionou e o governo retirou o kit gay. Vamos ver agora quem é da bancada da polícia. Ou vota, ou o Palocci virá à Câmara", ameaçou.
Questionado se assinaria a CPI contra Palocci, o deputado desconversou. "Eu não fiz uma ameaça, fiz uma proposta", afirmou Garotinho.

Blog: Se essa atitude não for chantagem, o que seria então ?

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

O Lula teve vida fácil em seus dois mandatos, tendo o José de Alencar de vice-presidente. Mas a Dilma conhecerá o inferno na terra com o seu vice pemedebista Michel Temer e seus amigos: Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Gedel Vieira Lima, Eduardo Campos, Garotinho, .... O Lula vai ter que morar em Brasilia para ajudar a Dilma apagar os incendios que serão produzidos por essa turma.