Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FECHANDO PORTAS

O PT de MInas, leia-se também, Ulisses, Odair Cunha, Laudelino e Paulino, colocou sob suspeita o Senador e ex-governador Aécio Neves (insinuando riquezas mal adquiridas). Sem nenhuma base concreta. Simplesmente por achar e lógico, tentar defender o indefensável Palocci.
Pois bem: Tiro no pé pelas acusações feitas ao vento.
Podem dizer adeus a reivindicações do nosso representante junto ao governo de Minas. Os recursos são poucos e acertadamente não irão para os que tentam enlamear sem provas.
Sempre imaginei que o Deputado da região traduzisse a vontade dos seus eleitores. Penso que atirar pedras em águas tranquilas não seria a nossa vontade.
A terrinha tem muitos interesses sendo definidos no momento em Belo Horizonte. Virão com certeza, mais cedo ou mais tarde.
Com esse ataque, tudo leva  a crer que será mais tarde.
Em compensação, preparem para assistir nas próximas semanas virulentos ataques dos políticos acima mencionados, em tribunas e praças públicas, em defesa dos professores.
Dá voto.
Não acredito nisso, mas que existe uma nuvem negra rondando a redondeza, sem dúvida.
Ah! o PMDB também assinou o documento.

Leiam:  

"Em meio à crise do governo no Congresso e ao enfraquecimento de Antonio Palocci (Casa Civil), o PT de Minas ingressou anteontem na Procuradoria-Geral da República com pedido para que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) seja investigado por supostas sonegação fiscal e ocultação de patrimônio.
O PMDB-MG subscreve o pedido. A representação acusa Aécio de ter "hábitos caros e pouco comuns à maioria esmagadora da população".
Também cita que Aécio leva uma vida "nababesca", frequenta restaurantes de primeira linha, festas com celebridades e viaja em jatinhos, o que seria "incompatível com seus rendimentos".

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Itajubá não merece isso, mais um Laudelino. É triste, um deputado da estatura do Ulisses ser obrigado a rezar a cartilha do PT ao invés de usar o seu mandato para trabalhar pelo desenvolvimento de Itajubá e região. Mas, era previsto que isso iria acontecer.

Anônimo disse...

Agora a vaca realmente vai pro brejo...o que vai ter de audiencia publica em Itajuba pra no fundo dizer que o Governo ta boicotando o PT nao vai ser facil.
Buscaram um caminho errado, mexer com Aécio em Minas é perda de tempo.
Briga boa...pode crer o PT vai se ferrar.

PS.

Anônimo disse...

É no mínimo inadequado neste momento representantes governamentais de Itajubá brigar com o governo de Minas.
Aécio vem de uma família de muitas posses e de poder no estado de décadas e décadas. Ridículo a afirmação de algo ilícito no que diz respeito a parte financeira. Pode-se falar de sua conduta pessoal, nunca de seu dinheiro, pois diferentemente dos petistas que são "do povo", Aécio sempre foi da "burguesia".
Paula

Anônimo disse...

Desta maneira a atenção sobre Palocci será desviada.Será?Quem usa cuida!

Anônimo disse...

PT=Pura Trapaça
Até quando vamos ter que conviver com isso? Não existe mais REVOLUÇÃO, GUERRA, MILITAR, BOMBA, TORTURA, 38, 45, FLECHA, PEDRA, ??????

É o fim

Anônimo disse...

Paula

"É no mínimo inadequado neste momento representantes governamentais de Itajubá brigar com o governo de Minas"
Pelo que você nos leva a deduzir , o Aécio não pode confrontar o governo federal , pois vai nos fazer correr o risco de retaliação ao governo de Minas .
Tudo isto não passa de jogo politico , com "p" minusculo .

Alaor