Translate

terça-feira, 10 de maio de 2011

FRASE DO DIA


"Acredito que é melhor ser livre do que ser um escravo. Acredito que é melhor dizer o que se pensa do que mentir. E acredito que é melhor saber do que ser um ignorante."
 
Mencken

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa frase do anonimo EU.

O dia em que formos Contribuinte e não Pagador de Impostos ai sim, podemos começar a acreditar que é possivel ter uma vida digna em nosso País!

Anônimo disse...

E a audiencia publica de turismo do PT deu no que?
Ouvi dizer que o Dalmo tomou conta....Estrada/Aeroporto?
Parece que foi até prestigiada pelo Mandy?
Noticias ....

PMI

Wartão disse...

Zé, há poucos dias o Dr. Aldo e eu, exprimimos a nossa idéia de que talvez fosse melhor treinar os nosso cidadãos honestos a se defender da imoralidade e da insegurança que grassa no nosso país e um dos Anonimos, postou um comentário, achando um verdadeiro absurdo.
Veja abaixo o editorial da Rede Bandeirantes que foi ao ar na voz de Joelmir Betting:

Editorial: Campanha de desarmamento

O governo brasileiro, apoiado por políticos demagógicos e oportunistas, tenta impor à população uma ideia falsa: a de que uma campanha de desarmamento vai reduzir a criminalidade. Comanda esta ofensiva mentirosa o ministro da Justiça, omitindo fatos que explicariam a realidade do crime no país.
E os fatos são claros: a ameaça vem das armas clandestinas que o ministro e seu governo deveriam combater. E não das armas legais dos cidadãos honestos. Se elas forem retiradas de circulação, restarão apenas as dos bandidos - o que só pode aumentar o perigo de assaltos e de assassinatos.
É chocante como a força da demagogia tapa os olhos de quem deveria ver com mais clareza este cenário, tão simples e tão trágico. Ao empunhar a bandeira da mentira, o ministro e sua campanha de convencimento agridem, não só a realidade brasileira, mas também a vontade da maioria da população.
Há pouco tempo, ela exigiu, em um referendo, o direito de o cidadão honesto ter a sua arma. Exigência legítima, que é praxe em quase todo o mundo, até para se defender sim, em um país em que o Estado não cumpre o seu papel na segurança pública.
Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
(Editorial exibido no Jornal da Band no dia 5 de maio de 2011)

Anônimo disse...

Ta certo , alias ninguem vai proibir que eu tenha minha arma, legal ou ilegal, eu quero que se dane estes imbecis que pensam que enganam todo mundo.Na minha casa mando eu! Onde ja se viu.....

Rifle 38