Translate

terça-feira, 3 de maio de 2011

FILME DE TERROR

A Casa Branca liberou fotos que mostra a cúpula do poder americano, assistindo ao vivo e em cores a operação de ataque ao bunker de Bin Laden. 
Blog: Não creio. Mais provável que tenha sido um vídeo transmitido após o êxito da operação (do ponto de vista americano). Não iriam correr o risco de mostrar um possível fiasco para o presidente e assessores próximos. Marketing 




8 comentários:

Aldo, ou garimpando disse...

corrigido:

O Bin Laden já estava morto desde 2001 por insuficiência renal, informações me passadas pela inteligência dos "mano-veio”s da saúde itajubense. Agora, logicamente em tudo isso , na Libia, Iraque, Paquistão, o unico objetivo é conseguir petróleo, claro. Tomar conta do bichinho.
E o Brasil, todo mundo amigo, todos felizes, dolar baixo, etc... Está sendo "cevado" porque um dia vai ser a bola da vez, claro. Se aqui tem petróleo, por enquanto guarda o óleo, que um dia vai ser tomado... E ainda querem tirar as armas dos brasileiros. Tem sim é de armar todas as casas, com fuzis, metralhadoras, e ensinar cada morador a usa-las, pois um dia seremos todos guerrilheiros... E está chegando a hora...

Wartão disse...

Dr. Aldo, não sei se seremos guerrilheiros ou não, mas que devemos fazer alguma coisa urgente, isso devemos.
Também não sei se o argumento de que deveriamos ter armas em casa é verdadeiro, mas que precisamos dar uma resposta clara a essa falta de vergonha e segurança, disso eu tenho certeza.
Estou cansado de ver as autoridades constituidas(sic) dizer que não devemos reagir em casos de assalto ou roubo, mas que nesses casos os bandidos já entram ganhando de 2X0 em todas as situações é uma verdade incontestavel. Talvez, e aí entra o "talvez", se os marginais e politicos soubessem que nós fomos ensinados a nos defender, eles tomassem mais cuidado e agiriam de outra forma.
Não estou aqui pregando a violencia, mas sim e apenas isso, pregando a defesa que atualmente não temos.

Anônimo disse...

Meu Deus do Ceu como podem pessoas tidas como normais dar tais acima. opiniões.
É o fim do mundo.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Com certeza querem provocar.

Não ligue. É terrorismo.

zelador

Aldo disse...

Será que o anônimo pensaria assim se acordasse de noite e visse um grupo de marginais drogados com seus filhos presos, sua filha e esposa a ser estuprada e ele podendo revidar se tivesse uma arma, mas nada podendo fazer, pois não a tem (?) Será que os politicos brasileiros se sentiriam seguros sem seus capangas ao lado? Eu, se conseguisse, teria uma metralhadora para cada membro de minha familia. E se um dia eu tiver uma chance disso, podem saber que terei...Na Suiça todos tem armas, e sabem usá-las. E é um pais bastante pacifico. O problema é de educação, e , se quisermos sobreviver, teremos de ser educados para saber reagir. Nenhum bandido ataca uma casa onde sabe que haverá resistência. Melhor assaltar velhinhos indefesos, e mata-los com faca e tesoura, para roubar uns trocados.
Como disse o Wartão, temos de aprender a nos defender. Acho que isso tem de fazer parte do curriculum escolar.
E olhem , não é terrorismo. É minha opinião verdadeira. E acho que estou certo.

Anônimo disse...

Dr. Aldo,
Primeiramente para analisa-lo é necessário fazer observações:
1- como profissional é competente , corajoso e dedicado.
2- Como pai de família é invejável
3- Como cidadão probo, correto e exemplar nada ninguém pode falar.
4 ate 1000- (qualidades)
1001- Como comentarista do blog e cidadão opinativo é um desastre total, e como inimigo ....Deus me livre.

Edson Riera disse...

Anônimo(A)

Concordo com a sua análise sobre o velho oculista de Passa Quatro,exceto quanto ao "inimigo".
Ele teria um aspecto positivo: Somente desfere "facadas" pela frente e nunca pelas costas.
Já estaria bom.

zelador

Aldo disse...

Concordo.
Acho que sou totalmente passional, e que gostaria de ter umas metralhadoras em casa, sem dúvidas. Sou a favor totalmente de uma boa ditadura. Assim não teriamos drogas, bandidos em excesso, camara e senado, exploração de colegas médicos por outros médicos,...Só que quero ser amigo desse ditador, claro...