Translate

sábado, 28 de maio de 2011

É O QUE PARECE ESTAR ACONTECENDO

Folha de hoje - Terrível e mais explicativo do que um longo texto.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Este governo está se deteriorando, se desmilinguindo, porque essa presidente, tirada do bolso do colete do ex-presidente Lula, comprova que é incapaz de administrar essa crise, muito menos de gerenciar os grandes problemas do Brasil.

Pois é e a estrada é longa; 4 anos , com mais 4 provavelmente, ou volta o Lula sem duvida, são 8, mais 8 são 16 anos....

TamoF.

Anônimo disse...

PSDB.

A 10ª convenção do PSDB reelegeu neste sábado (28) o deputado federal Sérgio Guerra (PE) como presidente do partido, com 277 votos, sete contra e seis abstenções. Ele foi coordenador da campanha de José Serra ao Palácio do Planalto em 2010. O ex-governador paulista foi um dos principais obstáculos para que o pernambucano renovasse seu mandato.

Guerra anunciou também que Serra presidirá um conselho político do partido e emplacará o paulista Alberto Goldman como um dos vice-presidentes da legenda. O ex-senador Tasso Jereissati será presidente do Instituto Teotônio Vilela, que era alvo do candidato derrotado à Presidência. O deputado Rodrigo de Castro (MG), aliado do senador Aécio Neves, será o secretário-geral.

“Vamos fazer um PSDB novo. Renovar sempre. Um PSDB que seja focado na comunicação. Por muito tempo não fomos capazes de dizer o que fizemos. Por muito tempo duvidamos das nossas próprias bandeiras. Vamos erguê-las agora”, disse Guerra. “O ciclo da precariedade começa a ser vencido. Todos os nossos compromissos na campanha surgem com menos de seis meses na grande fraude que é o governo Dilma Rousseff.”

“Nosso adversário é o PT e o que ele faz. Vamos nos organizar e procurar aliados no Brasil inteiro. E 90% do que nos divide é menos importante do que os 100% que nos unem. Quem retomar a agenda da divisão tem que ser punido, porque é contra o Brasil e contra o povo”, afirmou o presidente reeleito, cuja recondução foi acertada após uma reunião nesta manhã em Brasília.

PSDB

Anônimo disse...

Também Cheguei a esta conclusão, camarada.

90% do que nos divide é menos importante do que os 100% que nos unem.

S.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de ver o Zelador, companheiro do PSDB,bastante convencido com o discurso de nosso lider:

Aécio, por sua vez, disse que houve apostas na "divisão" do PSDB, mas o partido sai fortalecido do episódio. "Instigaram rupturas, que o PSDB colocaria projetos pessoais à frente do partido. Os brasileiros vão acordar amanhã sabendo que, mais do que nunca, o PSDB está unido e pronto."


É momento meu camarada Zelador de FORTALECER o PSDB em Itajubá, minha voz é fraca, apenas acho que sou um soldadinho, mas vc é o Cara pra fazer de nosso PSDB o que realmente se espera agora e sempre...

Não podemos permitir um PSDB fraco, sem atitudes, nas mãos de OPORTUNISTAS.....



Vamos em frente?

Vogal?

Anônimo disse...

O PSDB JA ERA, deixe o zelador com o PMDB, alias, tem vaga no nosso PT.....ele sabe..

PT