Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CÉU DE BRIGADEIRO NA TERRINHA

1 - Picuinhas entre vereadores entravam o progresso.
Uma vergonha! Após dois anos e três meses a triste constatação a que chegamos é de que a população da cidade está correta quando diz que a atual Câmara de Vereadores é a pior da história do Município. Na última sessão, no dia 19 de abril, foram quase seis horas de muito blá..blá...blá, e nada de concreto para o desenvolvimento da cidade.

2 - Câmara Municipal virou um circo. E a população paga caro pela palhaçada.
Mais uma vez a sessão da Câmara Municipal foi interrompida após manifestação do público presente. A reunião, nesta terça-feira, 26 de abril, transcorria normalmente até que a platéia decidiu se manifestar com aplausos durante os pronunciamentos dos vereadores Hélio Carlos (PT) e Raphael Prado (DEM), ambos da base do Governo de Agnaldo Perugini.

3 - Durante pronunciamento na tribuna da Câmara, na sessão desta terça-feira, 26 de abril, o vereador Hélio Carlos (PT) defendeu o aumento do número de vereadores para uma maior representatividade popular no Município. “Sou a favor de quanto mais vereadores melhor. Dizem que 11 não fazem nada, 19 será pior ainda. Não é por aí. A representatividade popular tem que aumentar e é claro o número de vereadores”.


4 -Em meio a insultos e acusações, vereadores aprovam ampliação de área para instalação de empresas na cidade.
Por seis votos a dois os vereadores aprovaram, em primeira votação, na sessão desta terça-feira, 10, o projeto que propõe a ampliação do terreno para que novas empresas possam se instalar no Município. Mas como já se tornou comum nas reuniões da Câmara, as acusações entre base do Governo e oposição ditaram o tom da noite.

5 - Vereador enumera 11 motivos que fazem da atual Câmara a pior da história da cidade.
Quem viu a última sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 17 de março, surpreendeu-se com as declarações do vereador Raphael Prado (DEM). Ele, que já havia dito várias vezes que sentia vergonha de fazer parte da atual Legislatura, enumerou 11 motivos que o levaram a tal posicionamento.

MGsul News

Blog: São notas do site MGsul News, com notícias sobre a política de Pouso Alegre. Peo visto e comparando, aqui na terrinha, em termos de legislativo, estamos num mar de rosas.

ER





4 comentários:

Anônimo disse...

Na Câmara Municipal de Pouso Alegre tem uma briga de dois vereadores lá que vem desde da época de faculdade que é entre Frederico Coutinho e Rafael Prado. Ali sai faísca entre os dois !!!

Anônimo disse...

Eles brigam mas fazem alguma coisa, enquanto por aqui....

Anônimo disse...

Não adianta querer comparar as cidades, cada uma tem os politicos que merecem, o duro e ter deputado de ouro fino, deputado de varginha, vice de caxambu, delegado de treis pontas, secretarios de maria da fé,padre de , juiz de,professor de, lojista de, empresario de, ha, bobagem, somos todos irmaõzinhos....

Papagaio

Anônimo disse...

Papagaio ve se se manca meu, Itajubá nunca teve Itajubense de verdade são todos de fora, os adaqui sairam ha muito tempo, abandonaram a terrinha e so voltam depois de velhinhos pra morrer, quem toca aqui são os turcos, os portugueses, imagine o Reitor é Angolano? O prefeito é turco? o Vice é de Caxambu ...
kakakakakakakakakakakakakkaakk

Credo emcruz.