Translate

terça-feira, 26 de abril de 2011

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Durma-se com um barulho desses. Com o sugestivo nome de CNB - Construindo um Brasil Novo, a corrente majoritária do PT reinicia na quinta-feira o processo de refiliação de Delúbio Soares. Terá o apoio integral e irrestrito do ex-Lula.
Ex-tesoureiro do PT, Delúbio teve que deixar o partido em 2005 durante a tempestade do mensalão. E de lá para cá ? Juntaram-se provas, o esquema foi denunciado ao STF, a Polícia Federal concluiu o seu contundente relatório incriminando meio mundo, e...
Tudo caminha como se nada tivesse acontecido.
Dá uma ideia de: - "Eu não vou pagar a conta sozinho."

Um dia chegaremos a conclusão que o único culpado em Brasília, mais por ingenuidade do que por qualquer outra coisa,  foi um itajubense.

ER

3 comentários:

josé carlos kayser disse...

Não mesmo, meu velho. A culpa é de nós gaúchos que os inventamos, criamos e os engordamos. Primeiro os instalamos na prefeitura de Porto Alegre (16 anos), depois no governo do Estado (Olívio Dutra, Argh!), após os espalhamos pela região metropolitana, e agora novamente no governo do Estado. A vida segue boa no nordeste. Os Estados do Sul trabalham, e eles elegem o presidente...

Anônimo disse...

...mais por ingenuidade do que por qualquer outra coisa, foi um itajubense.

Parem de ficar gozando o Cara, tadinho ele não merece não , teve varias chances.

O Danubio é COMPAAAAAANHEIRO!
(Será que ninguem entende o que é isso?)

PT

Anônimo disse...

Procura-se:
Um único PT no Brasil inteiro, entre os mais de 2 milhões de filiados, que gere emprego ou renda, e entre os que "trabalham" pelo menos 1 UM, que não receba salário vindo do herário público.

Prémio para quem achar:
UMA VAGA DE ASSISTENTE DA CELINHA RENNÓ NO GABINETE DO DEPUTADO ULYSSES EM BH, MAS "TRABALHANDO" EM .