Translate

domingo, 24 de abril de 2011

FRASE DO DIA

Antes de mais nada somos brasileiros. Mesmo concentrando nossas preocupações e esperanças na terrinha, temos que pensar em Minas, ficar atentos com o caminhar do país e não tirar os olhos do mundo.
Os reflexos positivos ou negativos ocorridos depois das pontes que fazem divisa com Piranguinho, Piranguçu, Maria da Fé e Wenceslau Braz, chegam por aqui muito rápido. Não precisamos mais assistir o "Jornal Nacional" para saber das coisas.
Seria bom para nós todos, tentar saltar e vislumbrar um pouco mais além das montanhas que nos cercam.

Profeta do Morro Chic (post recebido pelo viver)

4 comentários:

Edson Riera disse...

Dr. Aldo,

Desenvolver é infinitamente melhor que produzir. Itajubá tem que caminhar nesse sentido. Nem a China quer mais. Virar simples montadora para chineses não é bom negocio a médio e longo prazo, a não ser para os comerciantes. Temos que acelerar o parque tecnológico. O futuro com qualidade de vida e oportunidades para os filhos, está alí.
Abram os olhos.

zelador

Anônimo disse...

Graças a Deus que vc não foi Prefeito camarada.
Agora to entendendo.

Amigo do Dr. Aldo

Anônimo disse...

O ParCTec iniciou em 1998, la se vão 13 anos e foi feito digamos 10%, neste ritimo daqui a 100 anos vamos te-lo em Itajubá.

Chegando lá vai estar tão obsoleto junto a UNIFEI que somente servira pra colocar "PRACAS" de homenagens, MUSEUS, etc.fazer turismo .


Sonhador.

Anônimo disse...

Esquece este negocio de Parque Tecnologico, isso é embromação que o Renato inventou pra sustentar a candidatura a Reitor e para suporta-la por estes anos. Não vai a lugar nenhum, vai ficar por ai enganando todo mundo por mais um bom tempo....C&T, Rota Tecnologica, ParcTec, Incubadora, Santa Rita, etc....conversa FIADA . (Logico que inteligente,mas inteligencia do mal, egoista.)

Prof.